O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixel Art -Aloy - Horizon

Iniciado por Shy, 07/04/2020 às 22:22

Pixel art baseada na personagem Aloy do jogo Horizon... Por hora estou treinado desenhar personagens, mas em breve vou partir para cenários e também parallax de mapas para o MV!!!! Espero que isso inspire outras pessoas a praticarem e criarem conteúdo da mesma forma. Vlw!!!

Spoiler
[close]

Citação de: Shy online 07/04/2020 às 22:22
Pixel art baseada na personagem Aloy do jogo Horizon... Por hora estou treinado desenhar personagens, mas em breve vou partir para cenários e também parallax de mapas para o MV!!!! Espero que isso inspire outras pessoas a praticarem e criarem conteúdo da mesma forma. Vlw!!!

Spoiler
[close]

Bem, está estupendo, como o anterior. Você é um ótimo artista, Shy! Parabéns!  :hermano: Continue nos trazendo suas obras
Conheça meus assets:

Caraca, ficou perfeita, deu até vontade criar um mini remake do Horizon no RM kkkk
Parabéns  :thumbsup:

Citação de: Magic D online 08/04/2020 às 10:20
Caraca, ficou perfeita, deu até vontade criar um mini remake do Horizon no RM kkkk
Parabéns  :thumbsup:
Citação de: Sir Lobo online 07/04/2020 às 23:43
Bem, está estupendo, como o anterior. Você é um ótimo artista, Shy! Parabéns!  :hermano: Continue nos trazendo suas obras
Obrigado mesmo!!! Vou postar sempre que tiver novos trabalhos finalizados... Vlw!!! :)

Seu desenho ficou massa. Não conhecia a personagem. Mas amei demais. Fiquei besta com os detalhes que fez. ❤❤❤❤❤❤

Citação de: Magic D online 08/04/2020 às 10:20
Caraca, ficou perfeita, deu até vontade criar um mini remake do Horizon no RM kkkk [...]
#partiu

Pode ter certeza que tua arte inspirou ao menos uma pessoa, Shy! Já cogitei várias vezes fazer uma pixel art de Horizon Zero Dawn e nunca a fiz efetivamente, e ver trabalhos no mesmo tema dão uma vontade muito grande de cogitar novamente, principalmente quando são tão bem feitos como o teu. Acho que o entusiasmo que me falta virá quando sair para PC uehuae.
Enfim, parabéns pelo job!

Pow tá incrível!!
Sério mesmo, caraca, muito bom!!!