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Como Ajustar a Altura do Menu de Ação de Batalha?

Iniciado por Makomon, 24/04/2020 às 00:54

24/04/2020 às 00:54 Última edição: 24/04/2020 às 00:57 por Makomon
Boa noite/tarde/dia a todos!

Gostaria de saber se há alguma maneira de aumentar a altura dos menus de batalha (aqueles você escolhe as ações do personagem).

         

Contexto: Estou tentando transformar eles em um "menu de restaurante", onde você meio que "faz o seu pedido de ataque" kkkk  :XD:


Desde já agradeço pela atenção   :ok:


24/04/2020 às 07:32 #2 Última edição: 24/04/2020 às 07:34 por Ellye
Se for no MV, a altura dessas janelas é controlada por uma combinação do número de "linhas" visíveis nelas e a altura de cada linha.

Exemplo:

    Window_BattleStatus.prototype.numVisibleRows = function () {
        return 4;
    };

    Window_ActorCommand.prototype.numVisibleRows = function () {
        return 4;
    };

    Window_PartyCommand.prototype.numVisibleRows = function () {
        return 4;
    };

    Window_ActorCommand.prototype.lineHeight = function () {
        return 46;
    };

Citação de: Eliaquim online 24/04/2020 às 01:59
Qual é a versão do maker?

Peço perdão, acabei me esquecendo de avisar minha versão do game.. Eu estou usando RPG Maker VX Ace

Citação de: Ellye online 24/04/2020 às 07:32
Se for no MV, a altura dessas janelas é controlada por uma combinação do número de "linhas" visíveis nelas e a altura de cada linha.

Exemplo:

    Window_BattleStatus.prototype.numVisibleRows = function () {
        return 4;
    };

    Window_ActorCommand.prototype.numVisibleRows = function () {
        return 4;
    };

    Window_PartyCommand.prototype.numVisibleRows = function () {
        return 4;
    };

    Window_ActorCommand.prototype.lineHeight = function () {
        return 46;
    };


Eu agradeço pela ajuda, mas a minha versão é a VX Ace... Peço desculpas por não ter avisado no post  :ded: