O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Depois de 10 anos!

Iniciado por Paradiddle, 28/04/2020 às 15:15

E aí, galerinha jovem! Mais um usuário meio antigo do programa voltando à tona!

Fui um usuário relativamente ativo na época da RPG Maker Brasil e do Santuário RPG Maker, mais ou menos entre 2010 e 2013, embora nunca tenha sido um postador constante. Tenho um projetinho ainda daquela época de RPG Maker 2003 (como todo velho maldito nostálgico) que, depois de tantos anos abandonado, voltei a me interessar e brincar um pouco. O que um tempo livre de quarentena não faz, hein?

Volto anos depois, várias das comunidades que conhecia não existem mais (e o movimento certamente não é o mesmo), um novo RPG Maker está no mercado, os programas antigos foram oficialmente trazidos para o oeste, e minha vida é completamente diferente do que era antes. Pareço estar em outro planeta!

Postarei meu projeto em breve, caso alguém tenha interesse nas versões mais antigas do programa. Também quero ver o que o pessoal andou fazendo no Rm2k/3 esse tempo que estive fora. E esse MV aí, hein? Alguém recomenda algum jogo interessante?

Nos vemos por aí. Valeu!

Desculpe se escrevi demais.

opa bom que tenha voltado  :XD:, Seja bem-vindo a CRM! Ela existe desde o inicio de 2012, não sei se chegou a pegar um pouco do inicio da comunidade.

Não posso recomendar muitos jogos, porque eu jogo muito pouco haha, mas tem alguns na Steam que são bem bons mesmo, no 2k/2k3 tem um pessoal ainda, o bussoli é um que tem um projeto ativo na engine :).

Qualquer coisa só chamar!

Certamente que já passei por aqui antes. Abri conta em tudo que é comunidade na época, e essa própria que estou usando tem data de registro de 2015!

Se não me engano, o Centro tinha uma temática em tons marrons, com engrenagens e tal, né? Me chamou atenção também na época uns elementos de "gamificação" no fórum, com moedas, itens e uns bichinhos pra comprar. Ou é isso ou então tô ficando louco e minha idade já tá começando a interferir na memória...

Mas é isso aí. Quem sabe eu reconheça os nomes de alguns tiozinhos que nem eu que porventura ainda estejam ativos por aí. Valeu ADM!
Desculpe se escrevi demais.

Bem vindo ao fórum, Paradiddle

A CRM já teve vários temas mesmo, esse marrom que descreveu era o 3.0. Em 2015 estávamos usando o 4.0. Os elementos que citou ainda existem (com exceção dos bichinhos).

Tem bastante gente das antigas voltando com essa quarentena, quem sabe você não se esbarra com algum conhecido antigo?

Aguardo para conferir o seu projeto.  :ok: