O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dash skill/ falcao pearl abs

Iniciado por speed2050, 28/04/2020 às 16:15

Bom dia, gostaria de perguntar como fazer uma habilidade de dash para o sistema ABS liquid do falcao pearl,
que funcionaria assim : ao pressionar uma tecla o personagem daria um "dash" para trás, sem virar, seria como um "botão de esquiva"
gostaria de saber se dá pra fazer tal coisa, um abraço !  :batrick:

ah, não curto e acho que a maioria do pessoal também não curte ficar tentando adicionar funcionalidade em outros scripts haha...

Porém se você fizer esse mesmo efeito por eventos, você não consegue recriar isso junto com o sistema?

Tipo Se tecla X pressionada mover personagem etc...

E fale a engine que é, suponho que seja VX Ace certo?  :XD:

Citação de: Raizen online 28/04/2020 às 16:23
ah, não curto e acho que a maioria do pessoal também não curte ficar tentando adicionar funcionalidade em outros scripts haha...

Porém se você fizer esse mesmo efeito por eventos, você não consegue recriar isso junto com o sistema?

Tipo Se tecla X pressionada mover personagem etc...

E fale a engine que é, suponho que seja VX Ace certo?  :XD:

Sim é o VXace, desculpe não especificar melhor huahua, tipo não seria bem uma modificação no script que estou buscando
mas sim, uma skill mesmo, como configurar uma skill que habilite um dash, que gaste mp ao usar, estou  tentando fazer
por common event e uma skill aqui, e logo vou chegar ao veredito se funciona ou não, mas pra ficar
funcional e coerente com a classe que to fazendo preciso saber outras maneiras também, e ver qual a que fica
mais funcional redondinho