O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Janela de Passos

Iniciado por Rhyan, 29/04/2020 às 10:41

29/04/2020 às 10:41 Última edição: 29/04/2020 às 15:49 por Rhyan
Não, essa janela não faz uma ação ao completar um certo número de passos.
Não, essa janela não faz o jogador botar um... ovo?...

O que esse script basicamente faz é criar uma janela que possibilita ao jogador ver o número de passos que o jogador já andou.

Nome: Window Steps; :shrug:
Autor: Rhyan;
Lag gerado: nulo.
É perceptível por imagens? Aham, é sim.
Script: Para conseguir o script, que foi hospedado na pastebin, coloca o dedinho: colocar dedinho aqui.

(Novo)  :link: | Ou, se quiser usar a feature nova, coloca o dedinho: colocar dedinho porque sim  :lol:.

Ele conta com um ícone que o utilizador pode trocar. As instruções estão no script. QUASE toda a janela é personalizável.

Imagens:

.

Imagem da nova feature, onde a janela fica no menu:

^~^) -Rhyan.

:link: | Feature (new).

- Com essa feature (acho que é esse o nome, desculpa se eu estiver usando errado), você poderá ver o número de passos pelo menu!
- Mais opções de configurações.
- Etc.

Imagens:

Para acessar essa feature (OBS: Não é o script original, é uma feature que possibilita que ele fique no menu), coloca o dedinho aqui: ser esperto e colocar o dedinho porque sim.
^~^) -Rhyan.

Desculpa o abuso! Mas, você acha que conseguiria fazer essa mesma janela mostrar o tempo que o jogador está jogando?
(Se já tiver algum script que faça algo do gênero, me avise, por favor)

Sobre o seu trabalho! É simples, mas divertido, o próprio maker pode dar alternativas divertidas para a funcionalidade como, conquistas de passos dados no jogo! (a forma como pretendo implementar no meu projeto)

Abraço, que bom que postou! ^^

Citação de: aleth728 online 30/04/2020 às 05:14
Desculpa o abuso! Mas, você acha que conseguiria fazer essa mesma janela mostrar o tempo que o jogador está jogando?
(Se já tiver algum script que faça algo do gênero, me avise, por favor)

Sobre o seu trabalho! É simples, mas divertido, o próprio maker pode dar alternativas divertidas para a funcionalidade como, conquistas de passos dados no jogo! (a forma como pretendo implementar no meu projeto)

Abraço, que bom que postou! ^^

Que bom que gostou, caro!  :XD:
Irei ver o que posso fazer. Se eu conseguir, irei atualizar aqui.
^~^) -Rhyan.

Citação de: Rhyan online 30/04/2020 às 09:17
Que bom que gostou, caro!  :XD:
Irei ver o que posso fazer. Se eu conseguir, irei atualizar aqui.

Perfeito! +Cred. até lá, ^^