O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Interconnected

Iniciado por MakarraoJ, 30/04/2020 às 15:06

Sem nada para fazer nessa quarentena, eu decidi cria um pequeno projeto. O objetivo desse projeto é aprender a usar o rpg maker vx ace e usar um recurso que me deixo curioso se consigo usa-lo bem no rpg maker.  :coffee:

Ideia Inicial:

No interior de uma cidade grande, um detetive veterano da delegacia, cujo seu nome é 'Thomas Woodson', anda tendo sonhos com uma menina misteriosa, uma mansão enorme e alucinações no trabalho e em casa. Ignorando esses sonhos e alucinações, ele começa a ter insônia, pressão alta e agir fora do normal, forçando-o a tomar calmantes e indo para o médico a pedido do patrão.
Em um certo dia ele começa ter uma alucinação, mas ela mostra a localização de um lugar na floresta ao oeste da cidade, curioso, ele se suspende do trabalho e então vai até a localização.
Chegando na localização ele chega até uma montanha, onde há uma mansão igual a que ele sonhava, ele sem pensar duas vezes vai para mansão.

Conclusão:

Essa ideia pode ser simples, mas irei explora bastante ela, talvez eu acrescente coisas espirituais, como almas e demônios. :paperplease:
Também estou pensando em vez de ser uma 'mansão', talvez seria melhor se fosse um castelo europeu, ainda estou indeciso sobre isso...
Obrigado por ler com atenção e pfv respondem o que acham da ideia. o/
meu twitter: @makarraoj

Hello!   :o:

Como pediu opinião, vim dar.
Como um projeto para estudo da engine, acho que a história tá boa, algo simples e que pode ser bom.
:ok: TIPS: Dá uma motivação para que o Protagonista tenha esses sonhos/alucinações

Em geral, diria que é uma boa prosseguir esse projeto para estudo.
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^