O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como usar um sv battler criado no generator como inimigo?

Iniciado por NecroGD, 01/05/2020 às 00:41

Opa, nunca fui muito chegado a batalha lateral, logo, nunca busquei muita informação a respeito. Recentemente comecei um projeto, e decidi que a batalha lateral ficaria mais interessante, fiz alguns personagens, que serão os "bosses", mas descobri que o sprite de batalha lateral funciona apenas para o jogador, já que ao colocar no espaço de inimigo, não ficou nem um pouco como eu esperava. Queria saber se tem alguma forma de usar um battler criado no generator como inimigo, e como fazer isso.
Perdido em memórias longínquas, dias passados com companheiros já distantes, embriagado pela honra da amizade, certo de que aquilo nunca teria um fim, agora, se foi como um sonho. Desvanecido, sem calor restante, cobertos por uma silenciosa, mortal neblina.

Citação de: NecroGD online 01/05/2020 às 00:41
Opa, nunca fui muito chegado a batalha lateral, logo, nunca busquei muita informação a respeito. Recentemente comecei um projeto, e decidi que a batalha lateral ficaria mais interessante, fiz alguns personagens, que serão os "bosses", mas descobri que o sprite de batalha lateral funciona apenas para o jogador, já que ao colocar no espaço de inimigo, não ficou nem um pouco como eu esperava. Queria saber se tem alguma forma de usar um battler criado no generator como inimigo, e como fazer isso.


Se estiver usando o vxace, eu ja usei esse aqui : https://www.youtube.com/watch?v=TvEsL7KmfSI
só dar uma olhada, creio que é oq vc quer