O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

tem como eu fazer uma seleção de item no inventario por variável (Mv)

Iniciado por KaiqueGamer, 06/05/2020 às 11:20

1-tem como eu fazer uma seleção de item no inventario  por variável invés de eu clicar no item e selecionar ele e clicar em usar,tipo poder aperta um botão o tempo todo e aparecer a tela de itens importante, igual quando você cria o comando selecionar item


Não dá pra entender direito o que você quer. Procure organizar suas frases em períodos, você fala uma coisa em cima da outra e isso dificulta pra caramba a compreensão.

Tente explicar com imagens ou algo do tipo, e se for escrever garanta que vai fazê-lo com clareza; assim a gente consegue saber como te direcionar pra fazer o que você precisa.
~ Masked

Citação de: Brandt online 06/05/2020 às 12:01
Não dá pra entender direito o que você quer. Procure organizar suas frases em períodos, você fala uma coisa em cima da outra e isso dificulta pra caramba a compreensão.

Tente explicar com imagens ou algo do tipo, e se for escrever garanta que vai fazê-lo com clareza; assim a gente consegue saber como te direcionar pra fazer o que você precisa.
tipo eu aperta o botão e fazer o selecioanr item da variavel aparecer quando eu aperto o botao em qualquer lugar do mapa, como se fosse um inventario com o selecionar item