O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tenho umas duvida que queria saber como faz que não entendi ainda como funciona

Iniciado por KaiqueGamer, 06/05/2020 às 14:35

1-Como coloca um outro retangulo no quadrado de texto no dialago no( mv)

Ex:



2-Como Eu faço o texto para colorir uma palavra só do dialago invez de colorir o texto todo

Ex:


Vou responder a sua segunda pergunta, não entendi muito bem a primeira:

Para colorir só uma parte do texto:

"começo da frase \C[10]Palavra aqui\C[0] resto da frase", ou seja, o "\C[0]" volta à cor normal de texto.
^~^) -Rhyan.

Para a primeira pergunta, veja isso aqui.

Para a segunda, complementando o que o Mestre R. já disse, não que o \c[0] faça o texto voltar para a cor normal, ele apenas muda o texto para a cor de id 0 na sua window, cor essa que é usada como padrão. Já reparou que existem vários quadrinhos coloridos no canto inferior direito na imagem da window? Então, cada quadrinho daquele corresponde a uma cor e você pode descobrir seu id de acordo com a sua posição na imagem. Seguindo o padrão de cores da window do RTP, sua mensagem ficaria assim:
Olá Viajante estou indo para \c[2]Town village\c[0]
Meu nome é \c[1]Lucas\c[0]


Citação de: Gabriel online 06/05/2020 às 16:17
Para a primeira pergunta, veja isso aqui.

Para a segunda, complementando o que o Mestre R. já disse, não que o \c[0] faça o texto voltar para a cor normal, ele apenas muda o texto para a cor de id 0 na sua window, cor essa que é usada como padrão. Já reparou que existem vários quadrinhos coloridos no canto inferior direito na imagem da window? Então, cada quadrinho daquele corresponde a uma cor e você pode descobrir seu id de acordo com a sua posição na imagem. Seguindo o padrão de cores da window do RTP, sua mensagem ficaria assim:
Olá Viajante estou indo para \c[2]Town village\c[0]
Meu nome é \c[1]Lucas\c[0]

Obrigado vlw