O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG MAKER BUGADO

Iniciado por l D4C l, 13/05/2020 às 11:00

sempre que abro um jogo de RPG MAKER ele fica no MENU e eu nao consigo selecionar para iniciar o jogo ou save os unicos botoes que funcionam e o X para voltar e as setas CIMA e Baixo fica la totalmente bugado e eu nao consigo fazer nada

precisamos de mais info, qual RPG Maker seria? VX Ace/MV...? Você comprou pela steam?

Citação de: Raizen online 13/05/2020 às 11:09
precisamos de mais info, qual RPG Maker seria? VX Ace/MV...? Você comprou pela steam?
eu to com o VX ACE jogava nele normalmente ate que isso aconteceu

13/05/2020 às 11:45 #3 Última edição: 13/05/2020 às 11:50 por Raizen
Citação de: l D4C l online 13/05/2020 às 11:21
eu to com o VX ACE jogava nele normalmente ate que isso aconteceu
Adivinha.... O meu também HAHA....  :rick9: , acho que foi a versão não-oficial, eu tenho a outra na steam e não testei ainda porque eu não estava usando o Ace. Pelo visto isso começou depois da atualização do Windows 10 que tive aqui, não sei o que tem a ver, mas só relatando que ocorreu o mesmo comigo.
Acredito que o da Steam esteja funcionando 100%, então... Quando puder comprar, melhor né  :XD: , se eu conseguir uma resolução nesse eu te aviso.

Edit: Reinicie a máquina e depois execute como administrador o RPG Maker VX Ace, aqui funcionou, mas compre quando puder claro para dar suporte a nossa querida engine  :XD:

13/05/2020 às 12:07 #4 Última edição: 13/05/2020 às 12:11 por Darkrafa
Olha, pessoal, aqui está funcionando normal, tanto a versão pirata quanto a versão da Steam.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Não faço ideia o porquê do problema, mas tentem reinstalar o rpg maker.

Citação de: Darkrafa online 13/05/2020 às 12:07
Olha, pessoal, aqui está funcionando normal, tanto a versão pirata quanto a versão da Steam.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Não faço ideia o porquê do problema, mas tentem reinstalar o rpg maker.
Ja tentei VARIAS vezes o programa em si funciona mas nahora de jogar o game ele abre o menu do jogo e os comandos nao funcionam