O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Animação de golpe diferente

Iniciado por Idiotazilla, 20/05/2020 às 13:38

20/05/2020 às 13:38 Última edição: 20/05/2020 às 14:57 por Idiotazilla
ola makers! espero que estejam bem! minha dúvida e o seguinte: eu gostaria de criar uma habilidade do meu personagem que fizesse com que ele executasse  uma animação de golpe no inimigo,
por exemplo: eu uso uma habilidade ,o personagem chega perto do inimigo ,da dois cortes no inimigo, da um salto pra trás e lança uma magia ,tem algum jeito de fazer isso? talvez um pluguin ou algo do tipo? aproposito eu uso o Rpg Maker MV se alguém puder me ajudar eu agradeço <3

Acho que o Yanfly fez plugins que fazem exatamente o que você quer. Eu já tentei usar uma vez e não é tão difícil de fazer as animações de batalha, mas dá um trabalhinho. Aqui tem o site oficial dele:

http://yanfly.moe/yep/

E aqui um vídeo dele já mostrando uma atualização pro plugin, bem como algumas animações de batalha, pra você ver ser é isso mesmo que você quer.

opa!obrigado por responder bem eu vou dar uma olhada mas so pra saber os pluguins do yanfly sao pagos agora ne ? ;-;

Rapaz, eu não sei se esse plugins são pagos. Eu lembro que baixei tudo de graça na época.