O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Crafting

Iniciado por Brandt, 21/05/2020 às 22:36

21/05/2020 às 22:36 Última edição: 21/05/2020 às 22:45 por Brandt

Crafting | v1.0.0 | por Brandt

para RPG Maker VX Ace

Descrição
Clássico script de cena de forja. Feito visando compatibilidade com a interface padrão do VX Ace e fácil extensibilidade.
O script foca em crafting realizado pelos próprios membros do grupo, em comparação a crafting feito por um NPC. Por isso, os requisitos de criação de itens podem envolver atributos dos personagens como classe e nível.

Instruções

Siga as instruções nos comentários no próprio código.

Script

Código (Gist)

Licença:

~ Masked

21/05/2020 às 22:47 #1 Última edição: 21/05/2020 às 23:03 por Rhyan
Não sei se é algo do meu computador ou algo do tipo, mas está bugando, Grande B. "%27https"... :blink:

Mas pelas imagens e pela ideia do script, está bem legal.

EDIT: Vi que vocÊ arrumou, hehe. Confesso que não compreendi o código, ainda está muito avançado kk, mas se um dia eu precisar, irei consultar. Seus scripts são ótimos :XD:!
^~^) -Rhyan.

@Rhyan

Opa, arrumei xd
Tinha copiado o link de outro lugar e ele veio com uns caracteres sobrando. Valeu pelo heads up.

Valeu, tentei seguir ao máximo alguns padrões pra deixar o código bem limpo e organizado pra ficar fácil de construir coisas em cima dele. Se tiver interesse, recomendo tentar dar uma olhada e talvez criar algo em cima pra exercitar, já que você tem estudado RGSS3. Qualquer coisa pode chamar, estamos aí o/
~ Masked