O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais um retorno S2

Iniciado por Misterdovah, 24/05/2020 às 23:13

 :coffee:


Nome/Nick: Podem me chamar de Misterdovah   :cool:

Origem do nickname: Remonta à criação da minha conta na Steam, eu precisava criar algo e saiu isso. Altas influências de Skyrim S2.

Onde conheceu o RPG Maker: Nos idos de 2017, eu comecei a investigar essa área de game development e busquei algumas engines. Passei pelo GameGuru, TyranoBuilder e outras, mas tudo muito complexo (não sei se seriam agora), até que o RPG Maker se apresentou como opção depois que joguei Always Sometimes a Monster, e pensei "hummm... eu quero contar uma história também". Juntei minhas paixões e comecei a aprender. A rotina me afastou da vida Maker, perdi meus projetos e cá estou retornando em 2020, com um projeto do zero.

Onde conheceu a comunidade: Em 2017, quando resolvi começar a aprender, e por algum motivo encontrei uma mensagem no e-mail esse ano e percebi que era a hora de voltar :D
Hobbies: Games, games, games. Vamos focar nos games  :cowboy:

Comentários adicionais: Em resumo - nascido no Rio de Janeiro, criado em Belém do Pará (onde ainda moro), vejo a área de Desenvolvimento de Jogos como uma possibilidade de expressão pessoal enorme e, não apenas isso, um mercado em ascensão, além da quebra de alguns limites (como a gamificação ganhando espaços em setores diversos). Para os que se importam com o zodíaco... Sol em Gêmeos com Ascendente em Libra, Lua também, então dá tempo de correr. Comentei com algumas pessoas o quão grande e diversificada a comunidade Maker é, e espero encontrar um lugar aqui.


Obrigado  :*-*:


P.S: pessoas que estão desenvolvendo seus projetos, atualizando suas postagens e ideias, e ajudando as outras, vocês são inspiradoras!
Let's create Worlds.

"Ful, losei Dovahkiin? Zu'u koraav nid nol dov do hi."

Hehe, Skyrim é uma experiência que todo ser humano deveria experimentar pelo menos uma vez na vida. Eu já sofri de overdose, então por ora tô de boa, hehe! Seja muito bem-vindo, Misterloseidovah! E é isso aí: games, games, games, vamos focar nos games! \o/

Opa manolo! Seja bem-vindo  :XD: , bom ver novos membros entraram na comunidade. Agora é um bom momento para colocar os jogos ára funcionar, no que precisar de ajuda, só chamar!

Citação de: TheNewSon online 25/05/2020 às 09:33
"Ful, losei Dovahkiin? Zu'u koraav nid nol dov do hi."

Hehe, Skyrim é uma experiência que todo ser humano deveria experimentar pelo menos uma vez na vida. Eu já sofri de overdose, então por ora tô de boa, hehe! Seja muito bem-vindo, Misterloseidovah! E é isso aí: games, games, games, vamos focar nos games! \o/
[/quote

YEAAAAAH! Games, games e games. Preciso voltar àquelas terras e tocar o terror nos vilarejos.


Citação de: Raizen online 26/05/2020 às 17:24
Opa manolo! Seja bem-vindo  :XD: , bom ver novos membros entraram na comunidade. Agora é um bom momento para colocar os jogos ára funcionar, no que precisar de ajuda, só chamar!

Muitíssimo obrigado o/  jogos estão fluindo.
Let's create Worlds.