O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Em Andamento...] Norf.

Iniciado por Rhyan, 05/06/2020 às 21:42

05/06/2020 às 21:42 Última edição: 05/06/2020 às 21:54 por Rhyan
Basicamente, estou fazendo uma pixel-art de um norf (é para meu jogo) e decidi vir aqui e mostrar o processo de desenvolvimento.

Só que, mais uma ideia que tive era pedir sugestões de o que colocar nela (asas, roupas, guitarras, x-burguer, etc).

Então, se puder, avalie e dê uma sugestão, vai ajudar bastante!

Versão 1 (cabeça feita):

Spoiler

[close]

Changelog (alterações):

[- Agora não é mais um anjo, é um Norf, decidi que irei acrescentá-lo em meu jogo como um personagem importante.].

Obrigado por leer!!!
^~^) -Rhyan.

Não sei o que é um norf, logo não sei o que sugerir por.
Foi uma decisão ruim usar esse amarelo para os olhos sobre uma pele branca, o contraste está muito baixo. Bom seria reduzir a quantidade de tons - pois parece usar uns quatro - e puxá-lo mais para o laranja, não a ponto de ficar laranja, mas até que fique mais nítido, principalmente quando em tamanho real. Esse sombreamento similar a pillow shading empobrece a pixel art pois tira uma referência de ponto de luz. Seria interessante reposicionar o foco luminoso, ajuda a dar volumetria à arte.

Citação de: Geraldo de Rívia online 06/06/2020 às 10:51
Não sei o que é um norf, logo não sei o que sugerir por.
Foi uma decisão ruim usar esse amarelo para os olhos sobre uma pele branca, o contraste está muito baixo. Bom seria reduzir a quantidade de tons - pois parece usar uns quatro - e puxá-lo mais para o laranja, não a ponto de ficar laranja, mas até que fique mais nítido, principalmente quando em tamanho real. Esse sombreamento similar a pillow shading empobrece a pixel art pois tira uma referência de ponto de luz. Seria interessante reposicionar o foco luminoso, ajuda a dar volumetria à arte.

Opaaa!! Eu me assustaria se você soubesse o que é um hausha. Basicamente, é uma espécie de um planeta do meu jogo. Obrigado por ter comentando, Geraldo! Vou ver o que posso fazer aqui.

Obrigado de novo!! :>
^~^) -Rhyan.