O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sailor Moon Redraw

Iniciado por Geraldo de Rívia, 06/06/2020 às 11:10

06/06/2020 às 11:10 Última edição: 06/06/2020 às 11:12 por Geraldo de Rívia
Salve, galera!

Recentemente houve um movimento artístico - parece até que tô falando do Renascimento - nas redes sociais, surgido de só Deus sabe onde, em que a galera redesenhava um quadro específico de anime Sailor Moon. Alguns o redesenhavam normal, outros o atribuíam um estilo próprio tomando a liberdade de alterar vários elementos. Eu aproveitei para pixelar algo e aderia ao movimento.

Também gravei o processo para quem quiser ver.

Ficou realmente incrível, Gerar!!  :*-*:  Parece até uma cutscene de SNES, parabéns!

Não sabia que você era tão bom em pixel art... tem interesse em fazer commissions?  :lol:

Gostei bastante dos redraws que o pessoal anda fazendo, saem uns resultados bem legais, haha'
Ficou lindo o teu, gê o/ Curto teu estilo de pixelar sem outline.

Isso tá realmente muito bonito! ^^
Sinto até inveja, em um bom sentido, ótimo trabalho!

Citação de: TheNewSon online 06/06/2020 às 11:22
Ficou realmente incrível, Gerar!!  :*-*:  Parece até uma cutscene de SNES, parabéns!

Não sabia que você era tão bom em pixel art... tem interesse em fazer commissions?  :lol:
Valeu, TheNewSon! Tô no caminho de um bom pixel artist ainda. E interesse eu tenho, mas futuramente. Agora com estudo, trabalho e uns trampos que já pego ocasionalmente é inviável.

Citação de: Syureri online 06/06/2020 às 13:27
Gostei bastante dos redraws que o pessoal anda fazendo, saem uns resultados bem legais, haha'
Ficou lindo o teu, gê o/ Curto teu estilo de pixelar sem outline.
Tem umas que o pessoal extrapola muito, mas a maioria são ideias bem legais mesmo. Principalmente as que vi em pixel art mesmo, tu percebe uma variedade grande de estilos. E é, à medida do possível to evitando essas linhas, afinal não tem na vida real. Valeu, sr. Alisson!

Citação de: aleth728 online 06/06/2020 às 14:38
Isso tá realmente muito bonito! ^^
Sinto até inveja, em um bom sentido, ótimo trabalho!
Valeu, aleth! Não é o sentimento que eu gosto de despertar, mas que bom que é no bom sentido uehauehua

Pô, Gerar, ficou muito bonito.
Seu estilo de pixelar é muito show, gosto bastante. É legal ver como fica cada vez mais aperfeiçoado nisso.

Cara, não sei se o senhor postou nas suas redes sociais, mas acho que vi sua arte no Instagram ou Twitter da vida e nem percebi que era sua.
Vi vários memes e muitas artes incríveis deste movimento(?) e achei bem genial por sinal além de aleatório, claro kk.
E a sua também ficou bem legal, Geraldo. Gostei bastante dela e do estilo aplicado. A arte em si está bem carismática. Sucesso!
Bom trabalho!

Citação de: Gabriel online 06/06/2020 às 18:14
Pô, Gerar, ficou muito bonito.
Seu estilo de pixelar é muito show, gosto bastante. É legal ver como fica cada vez mais aperfeiçoado nisso.
Mais legal ainda é saber que tem mais gente achando que melhorei também e que não é só meu ego me dizendo isso uehaueh Valeu, Sky!

Citação de: Stella Artois online 08/06/2020 às 13:54
Cara, não sei se o senhor postou nas suas redes sociais, mas acho que vi sua arte no Instagram ou Twitter da vida e nem percebi que era sua.
Vi vários memes e muitas artes incríveis deste movimento(?) e achei bem genial por sinal além de aleatório, claro kk.
E a sua também ficou bem legal, Geraldo. Gostei bastante dela e do estilo aplicado. A arte em si está bem carismática. Sucesso!
Bom trabalho!
Sim, postei sim. Fiz isso mais pro fim do "movimento" então é meio difícil que ela tenha ido parar em algum compilado que a galera andou fazendo. E sim, foi um challenge demasiado avulso uehaueha Eu sinceramente não sei como ou porque surgiu. Valeu, Vici!

se loko ficou OP :wow: !!! muito massa!!! parabéns mais um trabalho espetacular  :clap: