O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

In Ill-lit Gardens Prays The Wicked Avatar

Iniciado por DoctrineAgnes, 10/06/2020 às 13:45

Depois de vários meses sem postar absolutamente nada, venho trazer a minha primeira música oficial de prog metal! Ouçam quando tiverem bastante tempo e com fones para melhorar a experiência. Segue a música logo abaixo:

Agradeço por todo feedback que receberei com essa música de antemão. Espero que vocês gostem dessa música!
Discord: DoctrineAgnesOfficial#8504

Wow! Apenas... Wow!
É impressionante!!!
Achei a introdução um bocado longa... mas... a espera valeu a pena. :XD:
É incrível como pode existir tanta coisa diferente em uma música só. Um monte de sons combinados e separados. Como se fossem melodias completamente diferentes que foram unidas numa mesma composição... mas acabando ficando bem... e é basicamente isso.
Adoro! Simplesmente ótimo! Especialmente a partir de 5:40... simplesmente fantástico.
Só... esta música é sequer possível? Tem tanta coisa complicada que minha mente bugou por um bocado. Eu nem sequer consigo compreender como tudo conseguiu fazer sentido. :nescau:
Resumindo, está esplêndido. Parabéns. :wow:

Citação de: RodLego10 online 12/06/2020 às 18:32
Wow! Apenas... Wow!
É impressionante!!!
Achei a introdução um bocado longa... mas... a espera valeu a pena. :XD:
É incrível como pode existir tanta coisa diferente em uma música só. Um monte de sons combinados e separados. Como se fossem melodias completamente diferentes que foram unidas numa mesma composição... mas acabando ficando bem... e é basicamente isso.
Adoro! Simplesmente ótimo! Especialmente a partir de 5:40... simplesmente fantástico.
Só... esta música é sequer possível? Tem tanta coisa complicada que minha mente bugou por um bocado. Eu nem sequer consigo compreender como tudo conseguiu fazer sentido. :nescau:
Resumindo, está esplêndido. Parabéns. :wow:

Rod, fico feliz que tenha gostado! Bem, a respeito da música ser possível ou não: antes de tentar compor algo, tento fazer isso na minha guitarra fuleira que eu tenho (toda desregulada e desconfortável demais de tocar). Diria para você que todas as partes são bem tranquilas de tocar (admito que as partes limpas e com tapping são mais complicadas porque tem que fazer uma força enorme para sair som. Creio que com uma guitarra bem regulada já fica mais fácil e menos doloroso kkk). Uma quantidade considerável de solos tem fundação em padrões repetitivos, então é muita questão de memória também. Sim, a introdução foi feita dessa maneira mesmo para gerar uma boa ambientação antes da música "realmente começar".
Novamente, fico feliz pelo feedback positivo, muito obrigado!
Discord: DoctrineAgnesOfficial#8504