O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá a todos, novamente!

Iniciado por BarbaAlGhul, 10/06/2020 às 18:27

10/06/2020 às 18:27 Última edição: 15/06/2020 às 03:04 por Gabriel
Bem, o novamente é porque anteriormente eu já me cadastrei aqui com outro nick, mas já conto sobre a mudança. Aproveitando o layout do fórum:

Nome/Nick: Venho usando o nick de BarbaAlGhul há algum tempo já, mas anteriormente, muito das antigas em outras comunidades, eu era o Stan (e na verdade este nick existe aqui e é meu também)
Origem do nickname: A origem é da época da faculdade, um apelido, eu fiz a troca de nicks porque depois que você começa a usar comunidades internacionais, você percebe que Stan é um nome extremamente comum e já existem 200 pessoas com esse nick e/ou variações similares, fica meio impossível criar uma identidade única.
Onde conheceu o RPG Maker: Nossa, nem lembro exatamente, mas acho que foi lá pelo ano 2001/2002, quando eu comprei um CD de jogos pra computador na banca (gente velha fazia isso) e veio um jogo em RPG Maker do Cavaleiros do Zodíaco! (em português já, totalmente fã made né, é um clássico do RM2k).
Onde conheceu a comunidade: Sinceramente, não lembro, mas esta é uma das últimas ainda vivas de RPG Maker no Brasil, já participei de tantas outras que morreram inclusive, nem lembro como conheci esta aqui (fazem uns anos já, foi de antes de eu criar conta aqui inclusive).
Hobbies: Ler gibi, andar de bicicleta, jogar video game, jogar RPG "de mesa" (os famosos tabletops, sou DM de dois grupos de D&D 5e e um grupo de CoC 7e), tocar guitarra, programar (eu também faço isso profissionalmente na real, mas em casa com projetinho pessoal é hobby mesmo)
Comentários adicionais: A razão de eu estar atualizando minha conta e postando aqui exatamente é porque eu finalmente terminei um projeto que eu estou enrolando uns 9 anos com ele já, que é a tradução da trilogia Legion Saga, do autor Kamau, originalmente para RM2K. Eu acabei de revisar o texto final do segundo jogo e em breve estarei postando ele aqui no fórum! (o primeiro já foi postado mas eu vou repostar tudo no mesmo tópico)

Opa! Seja bem-vindo!

CitarStan (e na verdade este nick existe aqui e é meu também)
Não é melhor tentar recuperar sua conta antiga? Podemos te ajudar nessa parte se precisar, mas caso queira se manter nesse novo sem problemas contanto que não entre com a sua conta anterior.

Bom pelo que vi é bem das antigas haha, espero coloque logo esse jogo que terminou  :wow: , quero muito ver o que tem em mãos.

E no que precisar só chamar.