O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sparkling Twilight

Iniciado por King Fire, 15/06/2020 às 08:58

15/06/2020 às 08:58 Última edição: 15/06/2020 às 09:18 por King Fire
Foi nesse mês que eu realmente comecei a me dedicar em pixel art. Já faziam alguns anos que eu praticava, mas nunca dediquei muito tempo, até que depois de ver uns 10 vídeos de pixel art, eu fiz alguns sprites e fiquei surpreso comigo mesmo, e quando fiz essa imagem, percebi que valeria a pena me dedicar. Ainda tenho muito que aprender, porém, esse foi o começo.

Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

Pô, que bonito! Se limitou a usar poucas cores e conseguiu trabalhar muito bem com elas. Me lembrou bem de longe a arte do The Messenger, bem pouco mesmo, mas lembrou. Ponto positivo então, pois a arte do The Messenger é bem bonita. Haha

Vou me abster a esse comentários pois gostei do que vi, deixo o restante a cargo dos entendedores de PA.

Talvez as cores te lembraram do The Messenger, já que vários dos fundos do jogo são monocromáticos. Aliás, realmente é um jogo muito bonito e é uma das minhas fontes de inspiração para pixel art em geral

Ficou show mesmo! Como o Gabriel bem pontuou, usou poucas cores que é algo que valorizo num trabalho, além de que elas ficaram em tons bem distribuídos, não tem dois muito próximos que tornaria um deles supérfluo. As formas também tão bem bacanas, tu conseguiu deixá-las suave em cada curva e essa variação de matiz do rosa pro bege encaixou muito bem, além de conseguir passar a textura do que cada coisa é (montanhas, água, nuvens, etc.). Um trabalho encantador, eu diria.  :clap:

Obrigado :XD:

Eu ia até usar mais cores, fiz tudo numa cor só no começo para adicionar outras cores depois, mas no final ficou bem mais bonito assim. Uma coisa legal do Aseprite (o programa que usei) é que ele já vem com algumas paletas com transições de cores bem bacanas.

Trabalho espetacular!
O que mais posso dizer sem repetir o que disseram acima?