O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HELLO AGAIN!

Iniciado por Spoderman, 21/06/2020 às 22:50

Primeiramente, espero que todos estejam bem nessa época um tanto complicada de nossas vidas.
Em Abril de 2017 eu entrei nessa comunidade, logo após conseguir comprar um RPG Maker o qual já tinha usado antes, porém crackeado. Muito empolgado, comecei um projeto, interagi com a comunidade, fiz amizades, participei de concursos... Foram bons tempos, tenho ótimas lembranças desse fórum.

Corvo meu boy!  :heart:
Praticamente estava online o tempo todo, todos os dias, batemos muito papo de madrugada.  :expanding:

Sempre fui mais empenhado na faculdade (que não tem muito a ver com jogos e tecnologia: biologia) e sempre que ficava complicado "perder" tempo com RM eu dava uma sumida. Mas felizmente, nunca esqueci, sempre gostei demais da galera daqui. Estou tentando voltar de alguma forma ao fórum, recentemente ganhei de presente da minha namorada uma mesa digitalizadora (sempre quis ter uma, mas nunca conseguia juntar dinheiro o suficiente) e tenho praticado arte digital nas horas vagas. Ultimamente tenho tido interesse em criação de mangás, tenho lido e pesquisado bastante sobre. Mas sempre fico com aquela vontade de fazer um joguinho bacana :hiding:
Enfim, não tenho previsão nenhuma de realmente conseguir terminar qualquer coisa por aqui, meu foco sempre foi minha formação acadêmica e não vejo isso mudando tão cedo, eu gosto bastante do processo de criar algo, acho muito bacana como se formam histórias e etc.
Estou de volta, mas posso muito bem sumir novamente. Recentemente tenho terminado minha Iniciação Científica e estou no processo de iniciar o TCC. Ainda faltam muitas matérias (horrendas) para eu finalmente concluir, até lá vou me mantendo são e tentando manter alguma alegria ao criar e imaginar coisas.
Penso em fazer um curso técnico na área de programação ou desenvolvimento de jogos antes do próximo ano, aproveitando que as aulas estão sendo remotas e não tão rigorosas como as presenciais (não ter que acordar cedo e dirigir uma hora todo dia para a universidade é ótimo).
Um breve resumo do que tenho feito nos últimos anos.  :shrug:

De toda forma, espero que todos estejam bem, felizes e com saúde.
Vocês que estão empenhados em seus próprios projetos: espero que consigam terminar, espero também, poder vê-los e apreciá-los (os projetos)

Fiquem bem, tomem cuidado, não matem aranhas.

Atenciosamente - seu amiguinho aracnídeo do fórum bacana
Spoderman!
Quem sabe...

Opa bem-vindo de volta o/!

Bom ver que voltou, espero que agora tenha um tempo extra para nos visitar. Quando quiser mostre também as suas artes que você tem criado nese tempo :), com certeza muita gente vai querer ver.

O Corvo tá meio ausente, mas ele aparece aqui de vez em quando sim  :XD:

Me lembro de você.

Bem vindo de volta.  :ok:

Fala, Spoder! Ótimo te ver de volta, pô. E não esquenta, vida pessoal obviamente possui prioridade. Desejo sucesso e espero ver os trabalhos que anda fazendo o/