O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duvida sobre DLCs

Iniciado por izzbee, 25/06/2020 às 19:18

Estou com algumas duvidas envolvendo as DLCs do RPG Maker MV, é que o seguinte: já faz tempo que eu estou pensando em criar um jogo comercial no RPG Maker MV e eu to pensando em comprar as duas dlcs POP (Slasher Forest e Horror City) pra usar os tiles/personagens e também modifica-los, mas ai que tá minha duvida: o quão legal é modificar esses sprites? Tipo, se eu comprar os dois pacotes eu automaticamente vou ter a permissão de modifica-los e coloca-los em meu jogo comercial sem problemas, ou preciso creditar o dono ou eu simplesmente não posso modificar nada e sou obrigado a usar somente o que vem no pacote?

Eu sei que parece uma duvida meio estúpida, mas eu n entendo bulhufas sobre propriedade intelectual e tal

Depois que pagou o produto é seu, como irá usar cabe a você decidir.

Claro, vale sempre ler os termos de uso, mas se nada foi especificado sinta-se livre para modificar o quanto quiser.

Os assets e plugins disponibilizados oficialmente pela Kadokawa são de propriedade sua, depois que você os compra. No Termos e Condições você pode ver que eles podem ser usados em projetos comerciais, seja da maneira original, seja modificando-os de acordo com as suas necessidades.
"A diferença entre um mestre e um aprendiz é que o mestre já falhou mais vezes que o aprendiz já tentou"