O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rabiscos da Quarentena

Iniciado por Opalablue, 01/07/2020 às 23:46

Oi gente! Sumi do fórum por uns tempos pois estou focando nos estudos. Tive tempo pra desenhar alguma coisa e vim passar aqui pra mostrar :derp:
Está na ordem do mais antigo pro mais recente.

Request

Pedi pro povo que me segue no DA me mandar OCs pra eu desenhar e treinar. Fiquei meio sad pq a pessoa nem ligou direito. Acabei desistindo de colorir e aprendi a nunca mais fazer nada de graça kkkk
[close]

Trevor e Alucard estranho

Alguma coisa nesse Alucard me incomoda imensamente.
[close]

Meu personagem no rpg de Runeterra

O nome dele é Vincel. Esse foi o meu desenho favorito das últimas semanas! (Aliás, sim, é um chibi)
[close]

Gato
[close]

O meu personagem puto por ter sido chamado de macaco

O da direita (Kairo) é personagem da minha amiga no RPG que estamos jogando. Eles vivem brigando pq o Kairo é extremamente teimoso e vive colocando eles em risco desnecessário :'^)
[close]

(WIP) Vida longa ao rei! (?)

Eu estou SOFRENDO com esse cenário. Essas coisas no fundo são a multidão que eu vou ter que desenhar :T.T:
Não tô nem perto de acabar esse desenho, mas quis compartilhar pq to ficando muito animada com como está saindo
[close]

Espero que gostem! Críticas são bem-vindas

Ah bem legal! Aliás, se me permite, acho que teve uma melhora considerável dos últimos "rabiscos" que você fez e exibiu aqui. No geral está bem legal, parabéns e continue desenhando  :XD: