O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Maestria ?

Iniciado por aliffer, 04/07/2020 às 17:14

Oi, bom dia/tarde/noite à todos, estou procurando a algum tempo porém talvez esteja procurando errado, entao resolvi criar um post aqui. Seguinte, gostaria de saber se existe algum script que permita que meu personagem upe skills na medida que eu for jogando. Por exemplo, eu vou matando bixos e bixos com minha espada e minha habildiade com espada sobe, mato com arco, minha habilidade com arco sobe ( precisão, dano ) existe algo assim ?
PS : Uso a Falcon Pearl ABS

Oi Aliffer. É possível fazer sim, inclusive por eventos deve ser mais fácil que por script pra evitar incompatibilidade com seu ABS. Como você deve saber há comandos que podem ser usados para configurar inimigos correto? Use "Enemy Die Variable = x" e coloque em x o número de uma variavel de sua escolha. Essa variavel vai representar a maestria, então é só você criar um evento comum que sempre checa a quantidade que essa variavel está e realiza alguma coisa que você quer.

Exemplo: variável x (maestria) = 5; Aumenta 10 de dano

Espero ter ajudado. Lembrando que você precisa configurar todos os inimigos com esse comando para funcionar.

Ok! Vou fazer isso, obg.