O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro na compilação do apk, RPG Maker MV

Iniciado por kleyson, 11/07/2020 às 00:27

Boa noite pessoal, estou com um probleminha na hora de compilar o meu jogo.

Fiz tudo certinho, como diz na ajuda do dentro do jogo (F1), instalei o Python, Java, Ant, ADB e designei os msm no Path.

Quando eu compilo um jogo Teste que acabei de criar ele da sucesso, porém o jogo que estou desenvolvendo da erro, já olhei ele por Completo removi todos os plugins, e msm assim ainda dá erro, a única diferença que vi entre o meu jogo e o jogo "teste" é o tamanho, será que tem especificação de tamanho  ?

https://ibb.co/s60X00y

Olá!
Esse tutorial do arquivo de ajuda do F1 está defasado =/
Você pode tentar esse aqui. Mas tão dizendo por ai que não tá funcionando com a ultima versão do android studio.

Ok, obrigado amigo, vou tentar ele aqui e volto com uma resposta muito obrigado mesmo hehe

Como prometido, voltei com uma resposta,

Como Eliaquim falou acima, o F1 realmente não está funcionando então tive que fazer pelo Android Studio, porem a nova att não funcionou aqui comigo. Então fiz uma pesquisa na net e achei o seguinte código:

configurations.matching { it.name =='_internal_aapt2_binary' }.all { config->
        config.resolutionStrategy.eachDependency { details ->
            details.useVersion("3.3.2-5309881")
        }
    }

Ao abrir o arquivo do tutorial basta colocar o código em:
Gradle Scripts>build.gradle>dependencies

logo a baixo de "zz_crosswalkImplementation 'org.xwalk:xwalk_core_library:23.53.589.4'" e antes das "}"

Resolveu aq, muito obrigado pelo feedback