O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá! É um prazer conhecê-los.

Iniciado por Orochi Yagami, 12/07/2020 às 13:52

Saudações

Sou o Orochi, estou iniciando neste mundo na qual vocês pertencem, não sei muito bem como cheguei aqui, ainda é uma incógnita para mim... Não sei com quantos dragões eu lutei, ou quais magos podem ter me abatido, mas acordei aqui e espero conhecer alguém que possa me ajudar em minha caminhada por aqui!

Há boatos que existe um humano que me controla, João, ouvi dizer... um escritor e roteirista na qual tem já dois livros em andamento e dizem ser muito bom com histórias, aposto que ele é um cara legal e se, caso o conheçam, mandem lembranças por mim!

Meu maior sonho é ser o protagonista de algum universo, e um senhor anão, muito sábio me contou que o tal João, está com um projeto de criar um mundo, ou como os humanos dizem: Jogo.

Enfim, me despeço por aqui!

OBS: A última coisa que lembro do meu antigo mundo, é que, o reino de Astúriam estava sendo atacado por um exército... mas não passa de meras imagens distorcidas em minha mente, espero que me ajudem a descobrir meu passado!

Escritor;
Roteirista;
Fotógrafo;
Estudante de Ciência e Astronomia.

Opa, bem-vindo a era das máquinas, você caiu nesse mundo movido a vapor que é a CRM, e com certeza irá se dar bem com nosso piloto o Rickas -->  :ok:

Espero que consiga se encontrar aqui e que possa desenvolver o seu jogo da melhor forma possível, no que precisar, só chamar!

Seja bem vindo ao fórum, meu caro.  :ok:

Bem vindo Orochi. Que a sua estadia aqui seja muito boa e não se esqueça de ler as regras.  :XD:

Agradeço imensamente a recepção de todos  :XD:

Comprei o RPG Maker MV hoje, e tenho uma grande (GRANDE) jornada pela frente para dominar todos os recursos hehehe
Escritor;
Roteirista;
Fotógrafo;
Estudante de Ciência e Astronomia.

Buenas \o
Nova por aqui também.
Posso estar errada, mas ai na tua veia o forte é RPG de mesa, né não? v:
Comment allez-vous?