O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi Oi

Iniciado por Kalium, 17/07/2020 às 17:43

Buenas, gurizada!

Aqui na CRM nunca fui uma membra ativa, apesar desta conta nova, tenho um outro perfil cadastrado nesta página há alguns anos. Meu nick na antiga MRM era InsurgentSlayer, o mesmo que aqui. Criei este novo perfil porque o antigo no momento da criação eu não tinha acesso, mas depois consegui entrar no antigo e-mail e recuperar a conta kk de qualquer maneira, estou como "chegando" porque de fato aqui não conheço ninguém (acho).

Minhas ambições? Produzir alguma coisa em RPG Maker durante esta pandemia. Tenho um projeto com roteiro praticamente pronto, um em conjunto com um colega que fizemos apenas um brainstorm até o momento e um terceiro que está apenas na minha mente. Pretendo colocá-los em prática o mais breve possível.

Enquanto estiver por aqui, espero poder ser útil dando algum feedback pra galera que precisar, trocar idéia com quem tiver interesse e produzir conteúdo pra compartilhar com vocês.

Obrigada desde já por aqueles que lerem até aqui  :thumbsup:
Comment allez-vous?

tem como falar qual era o seu nick antigo? Para eu fazer a papelada para poder usar essa conta nova.

De qualquer forma, bem-vinda de volta, no que precisar, só chamar o/

Citação de: Raizen online 17/07/2020 às 18:07
tem como falar qual era o seu nick antigo? Para eu fazer a papelada para poder usar essa conta nova.

De qualquer forma, bem-vinda de volta, no que precisar, só chamar o/

InsurgentSlayer era meu nick antigo ^^ agradeço pela recepção e ser super prestativo  :wow:
Comment allez-vous?