O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tralhas de 2020 (até agora)

Iniciado por Gabriel, 19/07/2020 às 09:59

Opa! Fazia tempo que eu não postava nada nessa área.

Tava olhando minhas tentativas de música desse ano e reparei que não consegui finalizar nada desde fevereiro e não sei se ainda irei em algum momento. Tô sendo bem improdutivo nessa área esse ano. Vou deixar a seguir as que estão mais apresentáveis, apesar de não serem grandes coisas também.

Essa já estaria pronta, não fosse pela mixagem que eu praticamente nem toquei. Nela tentei aplicar o que aprendi com a Midnight Roadway, então segue mais ou menos a mesma proposta.

Nessa eu também tava tentando aplicar o que aprendi com a Warsong. Estava gostando bastante do resultado, mas meu note infelizmente começou a pedir arrego e não tô mais nem conseguindo abrir o projeto dela.

Fiquei meses sem nenhuma ideia do que fazer, até que saiu essa. Ela é bem bobinha, fiz inspirado quando estava jogando Animal Crossing. Também puxei um pouco de referência da trilha do Breath of the Wild.

Por fim, essa é a mais recente e ainda está bem crua. Estava tentando fazer uma versão lo-fi da Ejected. Minha primeira tentativa com o gênero, apesar de eu escutar bastante.

Eu achei bem bons esses seus trabalhos. Essa smnº01 tem uma melodia que já ouvi, eu acho hehe
Elas estão como não listadas no Soundcloud, então não dá pra ir lá curtir, mas queria ouvir mais coisas suas.
Tá mandando bem com os vst's já e tá começando a entrar numa fase mais aprofundada da composição.
Assim que tiver mais música, traz pra gente! :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Opa! Valeu, Zaggo! :D
Acho que já tinha te mostrado uma versão mais inicial da smnº01 mesmo. Passei longe, mas me inspirei bastante no seu trabalho com a Suíte do Parceiros de Honra para fazê-la.
Coloquei as faixas como não listadas porque não tão finalizadas ainda. Quando via falarem que precisava ter um bom pc pra mexer com certas vst's eu não entendia, mas agora tô vivenciando isso na pele. As libraries que usei na smnº01 sugam toda memória do meu note. auehauhe
Quando eu tiver mais algum progresso significativo trago pra cá. o)

Citação de: Gabriel online 20/07/2020 às 17:48
Opa! Valeu, Zaggo! :D
Acho que já tinha te mostrado uma versão mais inicial da smnº01 mesmo. Passei longe, mas me inspirei bastante no seu trabalho com a Suíte do Parceiros de Honra para fazê-la.
Coloquei as faixas como não listadas porque não tão finalizadas ainda. Quando via falarem que precisava ter um bom pc pra mexer com certas vst's eu não entendia, mas agora tô vivenciando isso na pele. As libraries que usei na smnº01 sugam toda memória do meu note. auehauhe
Quando eu tiver mais algum progresso significativo trago pra cá. o)
Simmmm, vst's sugam muito a memória do pc.
Pensei em mostrar minhas técnicas pra otimizar o arranjo e o consumo de memória RAM, acho que vou adicionar à lista aqui hehe

Assim que elas estiverem prontas manda aí pra gente ver!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

25/07/2020 às 18:10 #4 Última edição: 25/07/2020 às 18:12 por Star Gleen
Caramba! Poderia ficar escutando isso por horas! Todas estão muito boas, aquela primeira Vangelis vibe no começo depois aquele retrowave, ficou muito boa, escutei muitas vezes seguidas. Me lembrou muito Stranger Things.

Muito bom trabalho, meu velho!

Disponha

Zaggojhon - Mano, seria muito bom! Só as dicas que você me deu ontem no discord já me ajudaram pra caramba. Tem meu apoio e encorajamento nisso.

Star Gleen - Pô, valeu! Essas realmente foram algumas das minhas inspirações quando estava fazendo a Midnight Roadway, consequentemente acabei puxando muito dela pra cá também. Sensação de missão cumprida quando leio que a escutou diversas vezes.

De verdade, as suas músicas são muito boas. Não são nem saturadas, nem vazias. Tu sempre deixa tudo bem harmonioso e sempre passa alguma sensação forte do começo ao fim da música, sem incoerências. Eu adoro essa primeira música, mas eu sou meio suspeito pra falar porque curto muito esse estilo retro, mas as outras — que eu não conhecia — são muito boas também :D