O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Divulgação) Café Game Awards - concurso de games!!!!!!

Iniciado por Misterdovah, 25/07/2020 às 18:28

ATENÇÃO, MAKERS DE TODAS AS IDADES, PAÍSES E MUNDOS!  :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

O Canal Café Games divulga que está aberto o Café Game Awards, com premiação para os primeiros lugares. A inscrição inicia em 25/07/2020 e vai até 25/11/2020. O primeiro lugar ganha um RPG Maker MZ, o segundo um RPG Maker MV e o terceiro um RPG Maker Vx Ace, todos com ativação pela Steam, e ainda levam uma gameplay exclusiva no canal.

O regulamento está no link: https://docs.google.com/document/d/16m_ZNarnDnJnRBmlVRb4ynMRg4wbHypAPtoi9aMVDWY/edit

O formulário para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMzlsnywZhOsLhtSBuHlFEWk9naVHb4TvbgDFvD2h0NvNXXg/viewform

O vídeo com explicação do evento: https://www.youtube.com/watch?v=qKxdJlmlBhk

Aproveita, te inscreve no canal e acompanha as novidades, os tutoriais e os desafios.
Se quiser bater um papo com a gente no Telegram, cola lá: http://t.me/CanCafe

O projetos serão avaliados por juízes escolhidos pelo Café, os quais observarão a obediência às regras contidas no regulamento acima. :math:

PEGA TEU PROJETO E CORRE!  :money: :money: :money: :money: :money:

É HORA DE MAKERZAR, UHUUU!

Let's create Worlds.

:O Que maravilha, mal posso esperar para ver quantos jogos maravilhosos(ou não) o pessoal vai fazer para essa Café Game Awards  :<3:

Citação de: HugoMNR online 25/07/2020 às 18:33
:O Que maravilha, mal posso esperar para ver quantos jogos maravilhosos(ou não) o pessoal vai fazer para essa Café Game Awards  :<3:

YASSSS! Vai ser ótimo!
Let's create Worlds.

Buenas! Tô pensando em participar também. As inscrições vão até aquela data no fim de novembro, certo? Ou tem algum limite anterior à esse?

Até mais  :nescau:
Comment allez-vous?

Citação de: Kalium online 29/08/2020 às 13:53
Buenas! Tô pensando em participar também. As inscrições vão até aquela data no fim de novembro, certo? Ou tem algum limite anterior à esse?

Até mais  :nescau:

Olá, desculpe a demora. Falei com o Café e ele me disse que não pretende fechar no momento, mas pode fechar. Portanto, amigo, eu diria pra vc se inscrever logo. Em novembro é o formulário do envio dos jogos, atualmente está aberta a inscrição, tem tempo pra criar algo legal. Qq dúvida, manda aqui, se tiver telegram pode acessar também que a gente tá sempre por lá pra ajudar o/

C ya

P.s: te inscreve logo. 😁😁😁
Let's create Worlds.

Fiz aquela inscrição marota.

Espero que consiga criar o jogo até a data limite de envio kkk

Obrigada pela oportunidade desde já sz  :popcorn:
Comment allez-vous?

Citação de: Kalium online 30/08/2020 às 18:07
Fiz aquela inscrição marota.

Espero que consiga criar o jogo até a data limite de envio kkk

Obrigada pela oportunidade desde já sz  :popcorn:

Aewwwwwww o/
Let's create Worlds.

Nunca fiz um jogo, nem nada referente a programação. Entrei nesse Awards como motivação e ver aonde consigo chegar.
Estou aprendendo com os videos do canal do Café, por sinal excelentes.
Excelente iniciativa para motivar o pessoal.
Estou usando o MV,

Citação de: rogerthat online 31/08/2020 às 17:00
Nunca fiz um jogo, nem nada referente a programação. Entrei nesse Awards como motivação e ver aonde consigo chegar.
Estou aprendendo com os videos do canal do Café, por sinal excelentes.
Excelente iniciativa para motivar o pessoal.
Estou usando o MV,

Muito bem  :wow:

Eu também comecei agora, final de março, mais precisamente. Sobre programação, eu me enrolo até pra programar o despertador no celular kkk. Então, estamos no mesmo barco o/

Pro Awards vou usar o MV também. Qualquer coisa, estamos aê o/

C Ya
Let's create Worlds.

Bom sabner.
Eu ainda nem comecei pq estou sem PC no momento e como comprei o MV pela loja oficial, não tem como abrir no meu Mac.
Então basicamente nunca abri o Maker

Espero ainda essa semana ter meu PC rodando.

Estou usando esse tempo para pre-producao (pesquisa, roteiro, ver tutoriais e tal)

Vou começar a postar as idéias no projeto lá na parte de idéias.
Ainda não estou com acesso ao grupo do Facebook.

Valeu pelo apoio.

Citação de: rogerthat online 01/09/2020 às 19:24
Bom sabner.
Eu ainda nem comecei pq estou sem PC no momento e como comprei o MV pela loja oficial, não tem como abrir no meu Mac.
Então basicamente nunca abri o Maker

Espero ainda essa semana ter meu PC rodando.

Estou usando esse tempo para pre-producao (pesquisa, roteiro, ver tutoriais e tal)

Vou começar a postar as idéias no projeto lá na parte de idéias.
Ainda não estou com acesso ao grupo do Facebook.

Valeu pelo apoio.

Se tiver telegram, temos um grupo (do canal, nao do evento em si). Pode entrar, msm sem mexer no maker ainda. Trocar umas ideias. Galera é super de boas.
Let's create Worlds.

Obrigado, mas eu não uso Telegram.
Procuro manter o celular longe enquanto produzo.

Sem problemas, estou me virando.
Amanha já estou com o PC tinindo e começo a trabalhar msm.

t+

Pessoas maravilhosas do CRM!

Passando aqui pra lembrar aue ainda dá tempo de se inscrever.

Vem? 😁

Bora ali? 😏

O formulário dos jogos virá somente depois, o de inscrição ainda esta aberto e vc ainda pode fazer parte desse evento pra se divertir, aprender e até levar seu MZ. 🤩🤩🤩

C ya.

#bebamcafésemleitenemaçúcarpqégostoso
Let's create Worlds.