O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Glimpse of Destiny

Iniciado por Zaggojhon, 01/08/2020 às 17:41

Eae galera, depois de um hiato longo tô trazendo meu trabalho mais atual pra vcs ouvirem!
Fiz a pedido do HammerStrike, tentando seguir uma vibe meio zelda, meio Ragnarok.
Dá pra perceber que em determinado momento a orquestração fica mais detalhada e mais densa, é porque nesse dia estava estudando as grades orquestrais do John Williams e resolvi arriscar um pouco mais do que normalmente faço.
Tentei fazer uma melodia simples e cantável, espero que gostem

o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Já havia dito antes, mas torno a dizer: Trabalho fantástico!
Desde toda a técnica e trabalho na orquestração até a composição da melodia, é simplesmente impecável.
Já se tornou clichê elogiar cada nova faixa postada por você, não é? Mas é apenas o que você dá margem para comentar nas suas composições. aeuhaehu

Essa música me lembrou um pouco dos seus trabalhos pro Umbra, bem legal, mas gostei ainda mais dessa (acho que até isso já se tornou meio repetitivo dizer) por conta da vibe aventureira que remete a Zelda. Poderiam anunciar amanhã mesmo um novo Zelda no estilo do A Link Between Worlds e usar essa música como tema principal do mapa de Hyrule.

:clap:

Essa é atualmente a minha música favorita de sua autoria! Está linda demais e muito gostosa de ouvir! Não esperaria menos de ti, seu lindoso!!  ♥

Isso é muito Zelda, cara... e nem falo só por comparação, falo já dando um gancho na adoração que tenho pelas músicas da série. Me lembra muito a música do Phantom Hourglass por conta da sonoridade, mesmo. Tu é um artista incrível, nunca vi uma música meia-boca sua, todas são boas demais. Sucesso pra ti :D