O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The book game

Iniciado por MVMS, 01/08/2020 às 19:38

01/08/2020 às 19:38 Última edição: 10/08/2020 às 22:18 por MVMS
Nome do projeto: Tradução

Informações básicas:
Eu preciso de pessoas que falem outras línguas para poder traduzir meu jogo,  o projeto já está em andamento quem estiver interessado e souber outras línguas é só chamar
História: bom no começo um jovem adorador de livros vai visitar a casa de seu avô, mas quando chega lá encontra seu vô caído no jardim, logo após seu enterro o jovem vai até a biblioteca de seu avô onde ele encontra um livro em cima da mesa, e então ele é sugado pelo livro... (Continua)

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Todas as línguas são necessárias, o máximo possível

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Por favor, se for inglês que seja um bom inglês, se for outras línguas o básico já é mais ou menos o suficiente
MVMS

MVMS, sugiro que edite o tópico fazendo uma apresentação do jogo.
A ficha que você colocou contém o item "Por que deve fazer parte da equipe?", mas é importante ter em mente que os candidatos também se perguntam: "Essa equipe merece que eu participe?"
Mostre até onde já avançou com o projeto, qual é o objetivo dele e algum exemplo de como seria o trabalho do tradutor.
É óbvio que o trabalho consiste em traduzir, mas caso haja uma imagem do jogo, o candidato começará a se imaginar participando do projeto, realmente traduzindo; sentirá se é capaz e, caso goste dessa "amostra" de como será o seu trabalho, pode se candidatar.
Acho que é bom falar um pouquinho sobre você também, visto que esse é o seu primeiro post.
Boa sorte!  :ok:

Obrigado dorogar, darei uma melhorado
MVMS