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[ACE] Log de Batalha

Iniciado por dragolipe2, 04/08/2020 às 12:41

04/08/2020 às 12:41 Última edição: 04/08/2020 às 13:25 por dragolipe2
Salve galera !

Estou usando um pequeno trecho que retira o log de batalha, porém vou precisar do log em alguns turnos no meio da batalha. Então queria saber, se alguém poderia editar ele para mim com a opção de ativar/desativar com uma switch, por exemplo, também se tiver outro trecho que faça oque estou falando, enfim qualquer coisa parecido com oque eu falei ajudaria muito, obg desde já !

#==============================================================================
# ** Window_BattleLog
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta janela exibe o progresso da luta. Não exibe o quadro da
# janela, é tratado como uma janela por conveniência.
#==============================================================================
class Window_BattleLog < Window_Selectable
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização do objeto
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias __old_remove_battlelog_initialize initialize
  def initialize(*args, &block)
    __old_remove_battlelog_initialize(*args, &block)
    self.visible = false
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Desenho do plano de fundo
  #--------------------------------------------------------------------------
  def draw_background
    return
  end
end


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Substitua o código antigo por esse.
class Window_BattleLog < Window_Selectable
  alias wbl_remove_battle_log refresh
  def refresh
    wbl_remove_battle_log if !$game_switches[1]
  end
end

Altere o valor dentro dos colchetes pelo id da switch desejada.


Obrigado me salvou, funcionou perfeitamente !


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"