O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Athena - The Goddess of Wisdom

Iniciado por Zaggojhon, 06/08/2020 às 15:26

06/08/2020 às 15:26 Última edição: 06/08/2020 às 15:31 por Zaggojhon
Combo de músicas essa semana pros senhores hehe
Tô trazendo uma composição pro jogo do Raizen, Kamigami.

Essa música é parte do visual novel, e é dividida em 3 seções, que ficam bem claras na música.
- Awaken: "0:01 - 0:25"
- The Goddess of Wisdom: "0:25 - 1:10"
- Lore: "1:10 - 3:56"

Eu decidi dividir pois são momentos e temas distintos, com métricas rítmicas diferentes, além de harmonias distintas entre elas.
Espero que gostem!

Um abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Muito bom poder ouvir essa música, ainda mais tendo jogado a VN e tendo uma certa noção das circunstâncias em que ela será utilizada. É até engraçado dizer, mas, assim como a sua outra música pro Kamigami, ela combina sobremaneira com o jogo como um todo. Eu consigo ouví-la e imediatamente associá-la ao design, as artes e as cenas do jogo.

:clap:

Citação de: Corvo online 06/08/2020 às 15:37
O de sempre.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Citação de: Gabriel online 06/08/2020 às 15:38
Muito bom poder ouvir essa música, ainda mais tendo jogado a VN e tendo uma certa noção das circunstâncias em que ela será utilizada. É até engraçado dizer, mas, assim como a sua outra música pro Kamigami, ela combina sobremaneira com o jogo como um todo. Eu consigo ouví-la e imediatamente associá-la ao design, as artes e as cenas do jogo.

:clap:

Opa, valeu mano. Eu tinha essa visão de trilha pro jogo e fiquei com um pouco de medo de não ser bem recebida, por causa das músicas que estavam antes. Bom saber que também acha que combina haha
Eu gostei muito de fazer essa música, tem muita coisa nela que é complexa pra mim e eu consegui embutir tudo e deixar smooth e gostosinha de ouvir e tal.
Eu não citei antes, mas essa 3 partes da música se encaixam como um quebra cabeça, e serão executadas assim que o jogador avançar o texto. Agora, seria fácil se tudo tivesse no mesmo tom e tal, mas a primeira parte eu fui fazer em Sol lócrio, pra dar um ar expressionista, como se o personagem estivesse acordando mesmo num lugar surreal. E daí como raios eu iria fazer uma música de deusa em sol lócrio? Tive que quebrar a cabeça nas transições, mas acabou ficando tudo muito sutil no jogo final, e dá até um certo arrepio quando ela aparece e a música tema dela começa com essa mudança na harmonia.
Enfim, foi muito foda fazer isso, finalmente to colocando minhas ideias pra funcionar nos projetos hehe
Valeu por comentar o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Passa uma atmosfera muito relaxante com a escolha desses instrumentos!
Resumindo: Incrível! :<3:

Grande Zaggo!

Legal você faz parte da staff  :wow:

Melodia para aqueles rpgs nostálgicos do PsOne. Onde se encaixar perfeitamente no vilarejo pacífico, após uma dura batalha ou daquelas Dungeons difíceis. Grande mestre!