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[Script VXAce] Dax Core Engine

Iniciado por Kvothe, 08/03/2013 às 16:21

08/03/2013 às 16:21 Última edição: 20/01/2017 às 09:35 por King Gerar
Dax Core Engine


Criador: Dax | darkshash
Lag gerado: Baixo
Versão: 2.1
Script: Aqui


Do que sê trata? Trata-se de um pacote com vários scripts meus, que servem tanto como ferramentas para scriptters e também como requirimento para executar os próximos scripts na qual irei fazer.


Conteúdo:
Citar
Versões:
# 1.0 :
#     - ColorBasic : Módulo com informação de algumas cores.
#     - API : Módulo com informação de algumas APIs.
#     - Input : Módulo que permite você utilizar as várias teclas do teclado.
#     - Zone : Calcular a zona de um objeto no outro.
#     - Bitmap : Add-ons para está classe.
#     - Mouse : Sistema do mouse.
#     - Sprite_Picture : Correção de falhas.
#     - Window_Base : Correção de falhas.
#     - Game_Event : Add-ons para está classe.
#     - String : Add-ons para está clasee.
# 1.1 :
#     - Bitmap : Add-ons para está classe.
#     - Sprite : Add-ons para está classe.
#     - String : Add-ons para está classe.
#     - Integer : Add-ons para está classe.
# 1.2 :
#     - ColorBasic : Modificação e add-ons.
#     - Sprite : Add-ons...
#     - Bitmap : Modificações..
#     - Mouse : Modificação..
#     - Game_Event : Modificação..Add-ons.
# 1.3 :
#     - MessageBox : Sistema da caixa de mensage...
#     - API : Add-ons...
#     - ScreenWindow : Sistema que permite redimensionar a tela do jogo.
#     - Game_Event : Modificações...
# 1.4 :
#     - Sprite : Add-ons..
#     - Input : Módulo do Raizen884
#     - Download : Sistema que permite baixar coisas da net.
# 1.5 :
#     - Sprite : Add-ons...
#     - Game_Event : Add-ons...
#     - API : Add-ons
# 1.6 :
#     - Variable : Módulo para guardar informações de variávels.
#     - Switche : Módulo para guardar informações das switches.
#     - Game_Event : Add-ons..
# 1.7 :
#     - Dax : Add-ons.
#     - Object : Add-ons.
# 1.8 :
#     - ColorBasic : Novo método.
#     - Object : Add-ons.
# 1.9 :
#     - API : Add-ons.
#     - Object : Add-ons.
#     - Window Core : Criado | 1.0
#       - Window Core : Criado.
#       - LetterInput : Criado.
#       - Position and Size : Criado.
#     - Psych : | 0.1
#       - Psych Core: Criado.
#       - LimitScreen : Criado.
# 2.0 :
#     - API : Add-ons.
#     - Mouse : Add-ons.
#     - Drag : Modificado.
#     - Sprite : Add-ons.
#     - Key : Novo módulo de usar todas as teclas do teclado.
#     - Class Games : Add-ons e modificações :
#       - Game_CommonEvent
#     - Window Core : Modificado é atualizado | 1.2
#       - Letter_Input : Modificado.
#     - Object : Modificado.
#     - Psych : Atualizado | 0.2
#       - Path : Criado.
#     - DRGSS | Criado | 0.1
#     - Extension : Criado | 1.0
#       - Mouse : Extensão para o mouse.
#         - Touch_Picture | Criado.
#         - Simple_Touch_Picture | Criado.
#         - Touch_Icon | Criado.
#         - Simple_Touch_Icon | Criado.
# 2.1 :
#     - MessageBox : Removida.
#     - Extension : Atualizado | 1.1
#         - Touch_Text : Criado.
#         - Simple_Touch_Text : Criado.


Não necessário ter imagens.


Exemplo de um script feito com ele:
class Scene_Map < Scene_Base
  alias example_icon_sample_main main
  def main
    @icon = []
    @icon[0] = Simple_Touch_Icon.new("SceneManager.call(Scene_End)", 229, 4, 4, 200, 1, 
      ["Sair do Jogo", ColorBasic.new(:white), 1])
    @icon[1] = Simple_Touch_Icon.new("SceneManager.call(Scene_Title)", 227, 4, 30, 200, 1, 
      ["Tela de Título", ColorBasic.new(:white), 1])
    example_icon_sample_main
    @icon.each { |i| i.dispose }
  end
  alias example_icon_sample_update update
  def update
    example_icon_sample_update
    @icon.each { |i| i.update }
  end
end



Créditos:
Dax ou darkshash: Por todo o script.
Berka: Método do script de download.



Vish essa coisa tem mais linhas que o XAS Hero Oo, deve ter dado um trampo u__u... Bom vou ver depois com calma tudo que você fez, e claro espero que depois desse mega-core do mal você faça uns scripts show nele *--*

....Num é que ele e do mal só que ele... :¬¬: || Bom eu acho que é o script mais show que irei fazer nele será o esperado DSi Core....Bom no mais depois você dê uma olhada nele.