O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oJAMa | A Game JAM da CRM | Inscrições Encerradas

Iniciado por Gabriel, 07/08/2020 às 13:55

Também virei a madrugada e nada.  :facepalm:
Bora correr, ainda temos um dia inteiro.

Citação de: Corvo online 16/08/2020 às 07:26
Também virei a madrugada e nada.  :facepalm:
Bora correr, ainda temos um dia inteiro.

Pois é! Um dia a mais sem dormir não é nada hahaha  :br: :urra: Ansioso pra ver seu projeto, caro corvídeo!
Conheça meus assets:

Bom saber que o pessoal tá empolgado. Estou tão ansioso para ver o trabalho da galera quanto para terminar o meu próprio projeto.
Fiquei sem energia elétrica por conta do temporal aqui em Curitiba. Possivelmente meu projeto não estará pronto. Mas vou correr até o último minuto.





Corvo e SirLobo participando já vi que não tenho chance alguma  :fliptable: :fliptable:

Passando pra dizer que só falta 1 cena e testar pra evitar bugs  :wow:





Citação de: SoyeR online 16/08/2020 às 13:42
Corvo e SirLobo participando já vi que não tenho chance alguma  :fliptable: :fliptable:

Passando pra dizer que só falta 1 cena e testar pra evitar bugs  :wow:

Eu nem tanto hehe. O perigo é o Jorge_Maker e o Corvo mesmo :popcorn: :cowboy:

E boa sorte pra ti! É bom ver a Jam cheia  :urra:
Conheça meus assets:

Gente do céu, acabei entrando muito tarde na JAM, vamos ver o que eu consigo fazer em 24h :tacerto: Estou a todo vapor, espero que por um milagre envie a tempo :ded:

Aos demais que estarão participando, uma boa JAM :ok:

Citação de: Uddra online 16/08/2020 às 17:27
Gente do céu, acabei entrando muito tarde na JAM, vamos ver o que eu consigo fazer em 24h :tacerto: Estou a todo vapor, espero que por um milagre envie a tempo :ded:

Aos demais que estarão participando, uma boa JAM :ok:

Obrigado e boa sorte meu caro! Dê o seu melhor até o fim!





16/08/2020 às 20:48 #67 Última edição: 16/08/2020 às 20:49 por juniorcjbj
Citação de: Uddra online 16/08/2020 às 17:27
Gente do céu, acabei entrando muito tarde na JAM, vamos ver o que eu consigo fazer em 24h :tacerto: Estou a todo vapor, espero que por um milagre envie a tempo :ded:

Aos demais que estarão participando, uma boa JAM :ok:

Boa sorte amigo, espero que tenha conseguido!! :D

#----------------------------------------------------------------Duvida abaixo-----------------------------------------------

Viu pessoal, caso tenha alguém para me responder aqui, não vi onde, ou se esta escrito como devo fechar para enviar o projeto.

Digo, Zip o arquivo aberto do rpg maker, ou posso criar um arquivo final, na compressão de dados?


Obrigado.



Vamos avaliar como jogador mesmo, se puder deixar aberto melhor, mas caso queira enviar fechado sem problemas.

lol
bem capaz que eu não termine a tempo : p
pior é que no meu fuso horário só tenho até as 11.

Consegui concluir !!   :wow:

Espero que gostem, pois me diverti muito fazendo hehehe  :wow:


Quero testar o de todo mundo em completo, incompleto com bugs kkk pode mandar!  :wow:





concluido com sucesso!!!  :batrick: :br: valeu muito a experiencia kkk, foi corrido demais pq demorei muito pra começa a fazer, pude aprender umas coisas que numa proxima vou ta melhor.

16/08/2020 às 22:15 #72 Última edição: 16/08/2020 às 22:17 por juniorcjbj
Jogo enviado :)
Espero que gostem, me diverti bastante fazendo ele, pior q até gostei da minha historinha ahahhahah
Mesmo se não ganhar, a experiencia valeu de mais.

Boa sorte a todos :)


Citação de: Pedrovin online 16/08/2020 às 21:07
lol
bem capaz que eu não termine a tempo : p
pior é que no meu fuso horário só tenho até as 11.

força ai mano, estamos torcendo por você!



IMPORTANTE

Não estou conseguindo enviar meu projeto.

fala que preciso colocar o link do projeto, eu ja coloquei lá o link hospedado no mediafire e fala que eu preciso mandar o link ainda

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Tem certeza que preencheu todos os campos? O link do mediafire está correto?
Tente novamente em outra página.  Se não conseguir, tente hospedar em outro site.