O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oJAMa | A Game JAM da CRM | Inscrições Encerradas

Iniciado por Gabriel, 07/08/2020 às 13:55

É basicamente um tema livre, só que regulado. Gostei.

13/08/2020 às 18:53 #46 Última edição: 13/08/2020 às 19:20 por juniorcjbj
Adorei o tema!

Claro, ao menos em minha compreensão do significado ahahhah

já to escrevendo um roteiro :)

Boa sorte a todos!

Interessante o tema e apesar de dar margem para interpretações, acho que muitos vão interpretar da mesma forma.

Passando pra dizer que ja passou 1 dia e eu só fiz a intro !! AAAAAAAAAAHHHH  :'0': :'0': :'0':

Ao menos bom saber que está fazendo algo. Força o/

Como saberei se fugi demais do tema?
:._.: :._.:
Um iniciante ate virar profissional

Citação de: amfsb online 14/08/2020 às 14:28
Como saberei se fugi demais do tema?
:._.: :._.:
use sua consciência, nós vamos aceitar todos os projetos, estando ou não no suposto tema. Porém quanto mais você conseguir ser criativo, que a gente avalie e ainda considere que está dentro do tema, melhor vai ser a sua nota nessa parte.

Acho que já sei o que fazer!
obrigado denovo,
[box2 class=titlebg title=Titulo]
E Se todo mundo pensar que todo mundo vai tentar fazer algo diferente do óbvio e todo mundo fizer diferente?
kkkkkkkkkkkkkk kkkk 😂 seria engraçado
[/box2]

Bom, até que não está sendo um desastre como pensava, o roteiro já foi, agora falta QUASE tudo kkk aí Jesus.
Espero que os demais estejam progredindo, boa sorte pra todos.
Só queria dizer isso mesmo. :lol:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Seria trapaça eu requentar um projeto de gamejam antigo de 2018-2019 que eu nunca terminei? Eu não usaria o mesmo roteiro e modificaria várias coisas, mas o level design da dungeon seria praticamente reaproveitado pra evitar perda de tempo.

ah... seria, ainda mais agora que falou haha  :XD: , essa é uma questão mais de tipo consciência, se o projeto aparentar algo não feito em 3 dias é complicado a gente aceitar, e outro ponto, se tiver qualquer coisa no projeto que já foi divulgado e tudo mais, complica ainda mais essa permissão. Acho que se puder fazer um sem reaproveitar o projeto, talvez apenas os recursos feitos nele seria melhor para a competição ser mais saudável também. Por ser uma JAM online a gente costuma ter esses problemas de utilizar coisas externas, reutilizar recursos etc... Porém vamos tentar manter o máximo que puder mais justo para todo mundo.

Resumindo, a principio sempre é não para essa questão, porém acho que você consegue puxar os recursos e fazer uso deles sem utilizar do projeto em si, visto que estamos deixando utilização de recursos externos, oq obviamente inclui os seus próprios já realizados.

Achei que ia dar menos trabalho fazer um projeto tão simples. No fim das contas essa proposta por ser muito "aberta" torna as decisões mais difíceis. Só agra terminei meu WorldMap.

eu estava sem internet então pedi pro meu primo me avisar qual seria o tema do jogo então ele
falou "troca de papeis" mas só agora que estou lendo

"inversão de papeis"

já fiz mais de 60% do jogo não dá pra voltar atrás

f****
kkkkk

É, por conta de contratempos, só tive 1 dia e meio apenas para iniciar e ainda nem terminei de fazer a trilha sonora. Espero que dê tempo, pois madruguei hehehe Mas está super emocionante!

Boa sorte à todos!  :urra:
Conheça meus assets: