O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Medusa

Iniciado por Zaggojhon, 16/08/2020 às 01:48

Eae galera, trazendo mais um trabalho pro projeto do Raizen, Kamigami.

Fui pra uma vibe mais barroca dessa vez, usando umas técnicas que aprendi ano passado de cânone e contraponto.
Se alguém se interessar e quiser saber como funciona essa técnica é só me contatar o/

Espero que gostem ;)

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Tecnicas: Approved!
Achei a peça bastante clean e bright, fico sempre impressionado amo cravo como você consegue atingir essa expressão e pelo jeito é o estilo que escolheu para esse álbum? Tenho a mesma sensação ouvindo Magic Cards e Athena. Essas tem sido minhas preferidas tb  :*-*:

Quanto ao instrumento usado na intro não consegui reconhecer mas achei ele intrigante kkk Lembra viola mas não tenho certeza, qual seria?
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 17/08/2020 às 21:43
Tecnicas: Approved!
Achei a peça bastante clean e bright, fico sempre impressionado amo cravo como você consegue atingir essa expressão e pelo jeito é o estilo que escolheu para esse álbum? Tenho a mesma sensação ouvindo Magic Cards e Athena. Essas tem sido minhas preferidas tb  :*-*:

Quanto ao instrumento usado na intro não consegui reconhecer mas achei ele intrigante kkk Lembra viola mas não tenho certeza, qual seria?
Opa, valeu manooo
Eu escolhi essa instrumentação pro projeto, mais frontal, com menos reverb hehe
Esse instrumento do começo é um pad metálico do midi padrão mesmo, junto com o cravo hehe
Valeu por comentar mano, tenho muuuito mais coisa do projeto, mas ainda não postei porque ia ficar muita coisa por aqui hauahauha mas tem umas coisas bem legais
Valeu o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 16/08/2020 às 01:48
Eae galera, trazendo mais um trabalho pro projeto do Raizen, Kamigami.

Fui pra uma vibe mais barroca dessa vez, usando umas técnicas que aprendi ano passado de cânone e contraponto.
Se alguém se interessar e quiser saber como funciona essa técnica é só me contatar o/

Espero que gostem ;)

Ficou bem simples e leve. "Simples" obviamente por pura força de expressão, visto que, acredito que esta simplicidade não reflita o enorme trabalho que deu compor esta obra, já que nem sempre o produto final apresenta toda complexidade utilizada no processo. Como conheço bem o trabalho do Sr., dificilmente foi algo simples que foi feito de maneira simples. Provavelmente há técnicas que somente um músico profissional e treinado (ao contrário de mim) poderia analisar, se não o tivesse citado, mal saberia.

Me transmitiu nostalgia, fantasia e antiguidade. Texturas clássicas e elegantes, todas encaixadas perfeitamente.

Só posso dizer que o projeto do Sr. Raizen está em ótimas mãos musicais.

Keep Howling
Conheça meus assets: