O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Horror Amarelo

Iniciado por Omar Zaldivar, 18/08/2020 às 01:33

[box2 class=titlebg title=O decadente]"... O que é aquilo que se aproxima? Não consigo me mexer, meu corpo não me responde, pareço petrificado. O ar está pesado e difícil de respirar, sinto um cheiro estranho, cheiro de decadência... Algo se aproxima na escuridão:

- TEM ALGUEM AÍ?

Como se brotasse das sombras, uma forma humanoide parece deslizar suavemente pelo chão de pedra, vestindo uma manto que mais parece uma mortalha grosseira e esfarrapada, de um amarelo macilento, desbotado; não consigo ver seu rosto coberto por um capuz, apenas escuridão, não entendo o por que, mas aquela figura me dá uma imensa vontade de gritar de horror..."
[/box2]
Atualização da demo de O Horror Amarelo

O Horror Amarelo neste dia 01/10/2020 ressurge com conteúdo estendido em sua versão demonstrativa, aproveita mais alguns eventos nas vidas de nossa querida Angela e talvez não tão querido Dr Nephran, baixem agora no ITCH.IO no link abaixo:

OBS - No momento apenas a versão para Windows.
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Citação de: Omar Zaldivar online 24/09/2020 às 01:58
:rei: Uau... e aí está o maior jogador de O Horror Amarelo! Jogar cinco vezes o jogo, embora seja uma demo, é algo surpreendente até pra mim que sou o DEV e fico de saco cheio de jogar meu próprio game as vezes. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

De qualquer forma, Johnas, seu post é muito significativo para mim, agradeço por ter tido a boa vontade de jogar e se divertir com o game. Lembro da primeira vez que vc falou do jogo e falou que tinha achado os carros feios... E eu refutei dizendo que eu os achava bonitos, aquilo foi um bom começo, depois disso nossa relação se tornou abusiva e detestável... Isso foi uma brincadeira................................................................................................ Eu acompanho seu crescimento de perto, e tenho orgulho de fazer parte dele, não só o seu, do Misterdovah também, vocês são Padawans valiosos que tenho muito orgulho de dizer que tem dedo meu na evolução de cada um como Desenvolvedores. mais uma vez obrigado.
eu que agradeço meu caro amigo e sensei ahhahahah, muito sucesso na sua empreitada

Olá pessoal, gostaria de compartilhar uma nova conquista do meu jogo O Horror Amarelo. Fui entrevistado pelo site Garota no Controle a respeito do game e o resultado dessa entrevista vocês vão ver no link abaixo, espero que gostem.

https://garotanocontrole.com.br/2020/10/entrevista-com-o-criador-de-o-horror-amarelo/

Legal que esteja ganhando espaço. Tenho acompanhado o projeto de longe, ainda nem joguei a demo, mas está na minha lista. Boa sorte. :)

Obrigado Mestre Corvo, fico feliz que o projeto tenha despertado seu interesse!

Era uma manhã chuvosa, o mar estava picado, cinza chumbo, as ondas quebravam com violência na praia. Observando na areia havia um estranho individuo, vestia-se com um manto amarelo maltrapilho e mantinha sua cabeça coberta por um capuz, em sua mão direita carregava uma faca enferrujada pingando um liquido vermelho e viscoso, de seus lábios crispados apenas uma frase era regurgitada como um mantra profana...

:rei:- Quase no fim... quase no fim...

08/04/2021

Bom dia senhoras e senhores, já faz um tempo que não apareço por aqui para trazer novidades a respeito do projeto O Horror Amarelo. Talvez alguns pensem que o projeto foi deixado de lado, abandonado, escarrado, excluído, mas... não é verdade, ele se manteve firme e forte desde o seu inicio lá em fevereiro de 2020, ou seja, já completou mais de um ano de produção.

:rei:- Mas então Omar, o que você tem para dizer afinal?

Então, com muito orgulho veio por meio desta atualização, informar a todos vocês, que finalizei os procedimentos principais do O Horror Amarelo, enredo e eventos foram finalizados, o jogo está em teoria pronto... Mas ainda falta os polimentos, testes e correções, lapidação de efeitos de áudio e trilha sonora e o acréscimo de alguns poucos sistemas para tornar o jogo mais atrativo. Mas o projeto está literalmente encaminhado em sua reta final e acredito que logo estará completo.

:rei:- Isso realmente é impressionante! Achei que ia desistir dele.

Não, não, minha cara voz fruto de delírios alucinatórios, eu me cansei bastante, reclamei, dei um tempo nele algumas vezes, mas nunca pensei em desistir ou deixar ele engavetado, sempre fluiu com mais ou menos voracidade e agora chegamos até aqui e me sinto orgulhoso por isso. Não é simples tocar um projeto sozinho, principalmente pelas limitações de conhecimento, já que nem sempre o Game Dev sabe tudo, mas a gente tenta. Enfim, não irei me alongar demais, apenas dividir minha alegria e passar essa informação importante a respeito do jogo. Ele está a caminho e quase chegando, então... SE PREPAREM PARA ENCARAR O HORROR.

Citação de: Omar Zaldivar online 08/04/2021 às 10:42

Era uma manhã chuvosa, o mar estava picado, cinza chumbo, as ondas quebravam com violência na praia. Observando na areia havia um estranho individuo, vestia-se com um manto amarelo maltrapilho e mantinha sua cabeça coberta por um capuz, em sua mão direita carregava uma faca enferrujada pingando um liquido vermelho e viscoso, de seus lábios crispados apenas uma frase era regurgitada como um mantra profana...

:rei:- Quase no fim... quase no fim...

08/04/2021

Bom dia senhoras e senhores, já faz um tempo que não apareço por aqui para trazer novidades a respeito do projeto O Horror Amarelo. Talvez alguns pensem que o projeto foi deixado de lado, abandonado, escarrado, excluído, mas... não é verdade, ele se manteve firme e forte desde o seu inicio lá em fevereiro de 2020, ou seja, já completou mais de um ano de produção.

:rei:- Mas então Omar, o que você tem para dizer afinal?

Então, com muito orgulho veio por meio desta atualização, informar a todos vocês, que finalizei os procedimentos principais do O Horror Amarelo, enredo e eventos foram finalizados, o jogo está em teoria pronto... Mas ainda falta os polimentos, testes e correções, lapidação de efeitos de áudio e trilha sonora e o acréscimo de alguns poucos sistemas para tornar o jogo mais atrativo. Mas o projeto está literalmente encaminhado em sua reta final e acredito que logo estará completo.

:rei:- Isso realmente é impressionante! Achei que ia desistir dele.

Não, não, minha cara voz fruto de delírios alucinatórios, eu me cansei bastante, reclamei, dei um tempo nele algumas vezes, mas nunca pensei em desistir ou deixar ele engavetado, sempre fluiu com mais ou menos voracidade e agora chegamos até aqui e me sinto orgulhoso por isso. Não é simples tocar um projeto sozinho, principalmente pelas limitações de conhecimento, já que nem sempre o Game Dev sabe tudo, mas a gente tenta. Enfim, não irei me alongar demais, apenas dividir minha alegria e passar essa informação importante a respeito do jogo. Ele está a caminho e quase chegando, então... SE PREPAREM PARA ENCARAR O HORROR.

Parabéns Omar maravilhoso jogo!

19/08/2021 às 00:21 #22 Última edição: 19/08/2021 às 23:46 por Omar Zaldivar
Hoje o vento parece mais frio.
O dia está incômodo e sufocante.
Eu sonho com lugares estranhos.
Desertos profundos...
Símbolos estranhos...
Um manto amarelo em farrapos... soprado... pelo vento

São apenas sonhos ruins...
Apenas estou mergulhado em pesadelos...
Algo se aproxima do fim...
E algo do recomeço...

Corra!
Corra enquanto pode!
Salve-se do Horror!
Fuja seu tolo!!

Está quase sobre nós...

Opa, o há de novo por aí? Faz tempo que não vemos vídeos/prints novos. :D

Favor mover para JOGOS COMPLETOS

O horror está sobre nós... Agora... é tarde demais.

Hoje! Dia 19 de agosto ele chegou para ficar, confiram O Horror Amarelo... Completo

DOWNLOAD

Parabens por completar o jogo! Estava esperando por isso para poder jogar, apesar de ter um puta cagasso pra jogos de terror  :T.T:

Eu que agradeço meu caro, sugiro que se você baixou o jogo no dia 19 ou hoje antes das 18h, baixe a nova versão que disponibilizei com a correção de alguns pequenos bugs.

Cheguei em uma parte onde aparecerem pedras flutuando sobre um vazio, como passa dessa parte, ja tentei todas as possibilidades e  fiquei 2565 horas pra passar ;-;
Castanha Branca é o nome da minha empresa imaginária de desenvolvimento de jogos, onde o único membro sou eu ;-;

Citação de: Castanha Branca online 24/08/2021 às 19:40
Cheguei em uma parte onde aparecerem pedras flutuando sobre um vazio, como passa dessa parte, ja tentei todas as possibilidades e  fiquei 2565 horas pra passar ;-;

Tente seguir horizontalmente ou verticalmente a direção das pedras S2

Citação de: Castanha Branca online 24/08/2021 às 19:40

As pedras flutuantes dão uma noção do caminho que vc deve seguir, é um misto de sorte com tentativa e erro, com paciência  se consegue avançar. FORÇA MEU JOVEM!!! FORÇA!

Mas para facilitar sua vida, partindo do chão azulado:

2 baixo
3 direita
2 baixo
2 esquerda
1 baixo
2 esquerda
1 cima
1 esquerda
2 cima
2 esquerda
1 baixo