O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

UNMEI - (Projeto criado para a OJAMA 2020)

Iniciado por Misterdovah, 20/08/2020 às 10:36

20/08/2020 às 10:36 Última edição: 25/08/2020 às 23:00 por Misterdovah
"Eu sou o Destino e eu tenho uma história para contar"

Alice e Roberta são duas irmãs gêmeas que, apesar do intenso laço que as une pelo sangue e pela alma, competem fervorosamente entre si.

Alice nasceu 2 minutos na frente de Roberta, e para provocar a irmã, diz que foram os 2 minutos mais felizes da vida dela. Em contrapartida, Roberta fala que ficou para trás 2 minutos por ser uma versão aperfeiçoada. Apesar de tudo, existe um amor entre elas que elas desconhecem.

Em razão de uma intensa discussão, as duas pararam de se falar e, em uma noite chuvosa, por conta de um alinhamento planetário, Alice e Roberta entram em um nexo temporal que retroage ao nascimento e as transportam para um mundo em que literalmente trocam de identidade a (que descubram uma ligação entre si): Alice agora é Roberta, Roberta agora é Alice. E devem experimentar o dia a dia uma da outra para saberem que os laços que as unem vão para além do sangue.



SELECIONE A IRMÃ COM A QUAL VOCÊ QUER VIVER ESSA AVENTURA:




"Quando o destino brinca com duas irmãs que há muito não se falam e as faz trocar de corpo para que possam entender o coração uma da outra, a gente sabe que o destino, na verdade, nunca brinca.
Acompanhe a experiência de Alice e Roberta em um dia especial de suas vidas por conta de um misterioso alinhamento planetário e uma fada chamada Alpha"

SCREENSHOTS:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Esse projeto foi criado por mim e pelo meu amigo JC https://centrorpg.com/index.php?action=profile;u=12943# para que pudéssemos participar da OJAMA, portanto ele foi feito no prazo do evento. Temos planos de continuar o game e contamos com os feedbacks de vocês, vamos receber suas opiniões com muito carinho. Disponível para Windows, Mac e Linux, o game pode ser baixado no link:

https://johnxcp9.itch.io/unmei

Disponível para Windows, Mac, Linux (WIP para Android). Atualmente, apenas a versão em português, mas a versão em inglês já está sendo preparada.



Qualquer coisa, chama aí.


C YA!

:silencio:
Créditos:
TIlesets - Visustella.
Battlers - Tyller Warren e Craftpix
Música - SoundImage
Plugin - YanFly Region Restriction
Let's create Worlds.

Que lindo mapeamento, só que algumas Screenshots ficaram em modo miniatura e não dá pra ver muito bem.

Eu gostei muito da ideia do jogo, só faltou um pouco de informação da mecânica, mas se o jogo for curto é mais legal ir descobrindo.

Citação de: Crixus online 20/08/2020 às 13:52
Que lindo mapeamento, só que algumas Screenshots ficaram em modo miniatura e não dá pra ver muito bem.

Eu gostei muito da ideia do jogo, só faltou um pouco de informação da mecânica, mas se o jogo for curto é mais legal ir descobrindo.

Obrigado pelo seu tempo e atenção, vou tentar colocar sobre as mecânicas aqui e explicar melhor sobre  o game.

Interessante a ideia. Me lembrou muito o filme "Se eu fosse você" rs

20/08/2020 às 14:12 #4 Última edição: 20/08/2020 às 14:15 por JC Company
Citação de: Camus online 20/08/2020 às 14:11
Interessante a ideia. Me lembrou muito o filme "Se eu fosse você" rs

A ideia veio desse filme ahahhaha, obrigado pelo feedback.

Citação de: Crixus online 20/08/2020 às 13:52
Que lindo mapeamento, só que algumas Screenshots ficaram em modo miniatura e não dá pra ver muito bem.

Eu gostei muito da ideia do jogo, só faltou um pouco de informação da mecânica, mas se o jogo for curto é mais legal ir descobrindo.

Grato por ter testado e pelo feedback. Vou consertar as fotos para que fiquem maiores, obrigado por avisar. O game ainda é curtinho, mas temos planos pra expandir o enredo e as mecânicas. Muito obrigado.  :wow:
Let's create Worlds.

Já consegui ver as outras ScreenShots no Itch.io, estou baixando.