O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Contos Medievais - Terceiro Lugar OJAMA 2020

Iniciado por Omar Zaldivar, 23/08/2020 às 00:36

Pequenos jogos e Grandes Histórias

Informações básicas:
Nome do criador: Omar Zaldivar DK  :rei:
Gênero: RPG/Fantasia Medieval
Data de inicialização: 15/08/2020
Data de finalização: 16/08/2020
Equipe: OZ Games Digitais

[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]

Contos Medievais foi um projeto desenvolvido para participar da OJAMA 2020. JAM realizada pela Centro RPG Maker com o prazo máximo de desenvolvimento de três dias, foi intenso, desafiador porém bastante recompensador. Agradeço aos juízes e realizadores do evento pela oportunidade de participar

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Era uma vez...

Contos Medievais é praticamente o que o seu nome diz, uma pequena história ambientada em um universo de fantasia medieval. O jogo se passa na pequena Vila de Aralia que está assustada com a descoberta de Orcs em uma velha mina abandonada em um bosque próximo.

Orc
O jogador assume o papel Rodric, um aventureiro viajante que está de passagem pela vila, cabe a você decidir o que pretende fazer. Simplesmente ignorar a situação ou ajudar a vila a lidar com os Orcs.

Rodric

O jogador de acordo com suas decisões terá a possibilidade alcançar até três finais distintos para este conto, cada um com sua consequência de maior ou menor gravidade.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Por ser um jogo bastante simples, não apresenta nenhuma lista de sistemas realmente relevantes, talvez o de mais destaque seja:

Sistema de Escolhas que geram Finais diferentes

Sistema de Batalhas por turno com Inimigos visíveis no mapa

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Agradeço aos organizadores da OJAMA 2020 e consequentemente ao site Centro RPG Maker.

Agradeço ao Canal Café Gamer, podcast Toca do Dragão, Canal do Kitsune, Professor Tambem Joga  e aos grupos do Telegram, especialmente ao grupo dos Coffelanders e Toca do Dragão.
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Parabéns, señor Omarrrrrrrrrrr. 😃😃😃😃
Let's create Worlds.

Muito bom mesmo o/ recomendo!

Fiquei bem surpreso com o jogo na JAM, positivamente claro  :XD:. Pelo tempo dado na competição ficou muito bom e era seríssimo candidato ao caneco. O bug infelizmente atrapalhou bastante, mas agora poderei rejogar ele e fazer o melhor dos finais do jogo. Parabéns Omar!

Estou realmente feliz em ter feito esse jogo com o tempo que eu tinha para desenvolver, o bug realmente me deixou um chateado, mas eu o concertei em ampliei um pouquinho a experiencia. Estou feliz com o resultado e espero que agora ocorra totalmente sem problemas sérios. 
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Eae meu querido Omar Zaldivar, meus parabéns pelo seu game, ainda não joguei mas estou ansioso pela sexta onde irei jogá-lo!!