O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não consigo testar o meu próprio jogo

Iniciado por Bolonskiy, 28/08/2020 às 21:03

Olá, pessoal! Hoje instalei o MV no meu novo PC, mas quando tento testar qualquer, QUALQUER jogo nele... O mesmo erro aparece; esse erro sendo o da screenshot aqui: https://prnt.sc/u7s5eh

Já pesquisei a solução em outros lugares, inclusive aqui, mas nada funciona; tentei reiniciar o PC, também não funcionou; mexi com coisa tipo o Index.html, mas também dava só num erro! Também li essa "solução", dizendo que era só pra dar playtest com o programa em si, mas eu já estou fazendo isso!

Queria muito ter um MV funcionável; tenho uma coleção de todas as versões do RPG Maker já feitas, esse deveria ser o último... Mas assim não dá!

Alguém tem uma solução?? Por favor!

Eita, você tem desde os Rpg Maker de Console (Super Nintendo, Playstation, etc)?

Verifique se seu Rpg Maker MV está atualizado pelo console da Steam?

Citação de: Crixus online 28/08/2020 às 21:55
Eita, você tem desde os Rpg Maker de Console (Super Nintendo, Playstation, etc)?

Verifique se seu Rpg Maker MV está atualizado pelo console da Steam?

Devo ter escrito errado, pois não tenho tudo, mas QUERO ter todas. Eu estou focando nas versões de PC, e por isso mencionei o MV como a última. Tenho até umas versões que não funcionam em Windows 10, mas ainda posso dizer que as tenho. :XD:

E está atualizado sim! Versão 161 ou algo assim é a mais recente, não?

O erro é que não encontra o arquivo "index.html" que fica dentro da pasta "WWW" do jogo, mas ao meu ver pode ser algum erro no Node.JS, você consegue testar algum jogo baixado (Independente de ser encriptado).

Citação de: Crixus online 29/08/2020 às 01:07
O erro é que não encontra o arquivo "index.html" que fica dentro da pasta "WWW" do jogo, mas ao meu ver pode ser algum erro no Node.JS, você consegue testar algum jogo baixado (Independente de ser encriptado).

Pelo que eu me lembre, pastas WWW só existem em jogos encriptados/exportados, não? Se sim, é o meu próprio projeto que estou tentando testar, não há encriptação alguma nele até o momento. Pesquisei sobre esse tal Node.JS, até o instalei, mas não resolveu nada.

À esse ponto eu acho que só vou desistir de usar o MV.

É a versão da steam/comprada ou a "alternativa"?

Lembro que uns anos atrás a versão "alternativa" dava esses erros no index.html.