O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de MAPPERS - Cidade simples com tilesets básicos do RTP

Iniciado por Metthink, 31/08/2020 às 11:07

Nome do projeto: A Lenda de Ágaris

Informações básicas:
Busco alguém que colocarei os devidos créditos logo quando lançar a demo do jogo que comecei faz um tempo, porém o que preciso é apenas de mapeamento de cidades medievais grandes. Apenas isso por enquanto.

Estado do projeto: Retomando
Gênero: Fantasia/aventura
Desenvolvedor: Mattheus Reis
Data de início: Jul/19
Estado da equipe: Só tem eu no momento

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

-Vagas Restantes-

Mapeador(Urgentemente Necessário)

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
O jogo já está em uma fase avançada, será lançada uma demo logo menos. Preciso apenas de mappers que consigam mapear cidades medievais (clichês) porém bem feitas.

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

Pessoal, é o mapeamento de UMA cidade apenas que preciso, a cidade principal, pouco trabalho

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

Opa, passa um briefing do que você precisa e me dê os tilesets necessários que eu faço pra tu! Quando eu chegar em casa mando alguns exemplos de mapas meus.

Só preciso de mais 1 mapa galera! quem puder ajudar estará nos créditos do jogo

São tilesets do RTP do VXAce, É SIMPLES, eu preciso de uma cidade que lembre a cidade de Prontera em Ragnarok, to apanhando pros rtp