O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Great Fairy Fountain - Piano (WIP)

Iniciado por Lord Wallace, 02/09/2020 às 22:38

Hey!

Uns tempos atrás gravei um arranjo (do Erik Correll) de Great Fairy Fountain para uma apresentação virtual da minha escola de música, e decidi compartilhar ela com vocês. Tem uns tropeços aqui e ali e ainda falta uma parte, mas acho que já dá pra ser postado pelo menos como um WIP. Comecei a gravar com um microfone condensador também, então pelo menos a qualidade da gravação deu uma melhorada em relação às minhas anteriores apesar de eu ter dado uma escorregada na banana e causado clipping por causa do ganho alto demais nessa aqui.

Espero que gostem!

Pô, que arranjo bonito!
Tô ouvindo em repetição aqui faz tempo haehahe
E tocou bem, sei como é difícil fazer esses arpejos nessa velocidade, demanda um treino incansável.
Tem uma vibe meio Debussy, principalmente no final. Tá virando um virtuoso haha
Belo trabalho! :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Muito obrigado, maestro Zaggo!   :XD:

Realmente demandou um bocado de esforço, sinto que esse arranjo está um tanto acima do meu nível de técnica no piano, então tô usando ele como treinamento pra peças mais difíceis. Sempre fui mais chegado a tirar música popular no piano - eu gosto muito de ouvir erudita, mas pra tocar não tenho muito saco - então esses arranjos avançados de soundtrack de jogos e filmes são uma boa introdução  pra eu tentar encarar um Debussy de verdade depois.

Ficou excelente mesmo. Muito bem executado. :clap:

Muito obrigado grande Gabriel! o/