O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Greed X Evil Academy 2 - The Memory Keeper

Iniciado por ShadowStar, 16/09/2020 às 18:31

16/09/2020 às 18:31 Última edição: 30/04/2021 às 13:16 por ShadowStar

Greed X Evil Academy 2 - The Memory Keeper

Informações básicas:  :coffee:
Nome do criador: Caico Morais de Brito
Gênero: RPG/Fantasia
Data de inicialização: 20/11/2019
Data de finalização: 23/08/2020
OS CRÉDITOS ESTÃO NO FINAL DO JOGO

[box class=titlebg]
Introdução do jogo:  :ok:
[/box]
É ALTAMENTE RECOMENDADO QUE JOGUE O PRIMEIRO JOGO ANTES DE JOGAR ESSE, DEIXAREI O LINK NO FIM DESTE TÓPICO.

Essa é a continuação da saga de Greed X Evil Academy, quem jogou o primeiro sabe que o final ficou bem aberto devido à aparição de um novo desafio para nossos heróis, você ainda irá encontrar diversos personagens do primeiro jogo mesmo que alguns anos tenham se passado, mas claro que eles mudaram um pouco (: esse jogo terá muitas referências ao primeiro jogo, então peço que fique atento hehe. Uma nova jornada lhe espera com uma nova gama de heróis para se jogar, um novo conjunto de habilidades com magias devastadoras para acabar com seus oponentes, o jogo se passa no mesmo mundo, mas mesmo assim com alteração em diversos mapas e novas áreas para explorar, missões secundárias, personagens secundários opcionais para recrutar e diversos segredos!

Off: Fiquei extremamente feliz com os comentários e feedbacks que recebi do primeiro jogo, é muito bom ver seu trabalho de meses e mais meses sendo apreciado, muito obrigado e espero que gostem desse também pessoal!

[box class=titlebg]
Personagens:  :popcorn:
[/box]

Nome: Max
Classe: Exilado

Nome: Nina
Classe: Arcana

Nome: Dilara
Classe: Maga negra

Nome: Yaichi
Classe: Samurai

Nome: Eisele
Classe: Piromaníaca

Nome: Avalon
Classe: Cavaleiro

Nome: Hanzo
Classe: Ninja

Nome: Franz
Classe: Esgrimista

Nome: Akja
Classe: Xamã

Nome: Chimg
Classe: Cultivadora

[box class=titlebg]
Algumas informações:  :sir:
[/box]
Duração de jogo: 15h à 20h
Forja de armas lendárias
Diversas missões secundárias
Personagens secundários opcionais
Quantidade de magias: 218

[box class=titlebg]
Imagens:  :banhammer:
[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Notas dos testers de 0 à 6:  :batrick:
[/box]
Clayton:

Combates: 6
Desfecho da história: 6
História geral dos dois jogos: 5.7
Dificuldade: 5.5
Mapas:5.5
Diálogos naturais: 6
Nota total: 5.7

[box class=titlebg]
Download:  :link:
[/box]
Link PARA O PRIMEIRO JOGO: https://centrorpg.com/index.php?topic=23190.0

Link PARA O SEGUNDO JOGO: https://mega.nz/file/zl5WlChD#V-RhDfHG-hMonaws5_klItjkzNNBnKwETpbyWsR4kNw

Link 2: https://www.mediafire.com/file/059k21ua43inakj/Greed_X_Evil_Academy_2.rar/file

É muito difícil baixar pela plataforma mega por favor selecione e coloque o download em outra plataforma como o Mediafire o mega não está suportanto a quantidade de dados do arquivo de jogo

Aqui está :ok::

http://www.mediafire.com/file/aupkjv7h2tnekir/Greed_X_Evil_Academy_2.rar/file

Citação de: HardesF online 23/10/2020 às 17:23
É muito difícil baixar pela plataforma mega por favor selecione e coloque o download em outra plataforma como o Mediafire o mega não está suportanto a quantidade de dados do arquivo de jogo

21/11/2020 às 21:20 #3 Última edição: 21/11/2020 às 21:27 por monadtk
E ai Shadow, tudo bom cara? :blink:

Parabéns pelo primeiro game. Estava rodando a net procurando RPGS das antigas no Maker e achei teu jogo, curti, pra relembrar como a plataforma funcionava naquela época, achei o sistema de batalha satisfatório de modo geral, só não curti muito a segunda barra de espera até a ação dos personagens ocorrer, mas isso é mais gosto pessoal mesmo.

Encontrei um bug no primeiro jogo, vou começar o segundo agora e espero que não tenha ele aqui, pq me frustrou bastante no final do game.
O status "Nocauteado" no primeiro jogo, quando um boss forte me dava alguma skill que me derrubava direto, não existia magia, item nem um que curasse e levantasse o personagem, a não ser dormir no INN e isso é meio frustrante, não sei se era pra ser assim, nunca vi magia que deixa um personagem completamente desabilitado numa batalha sem forma de retornar ... Isso aconteceu em duas ocasiões mas só me recordo agora de uma na luta contra o
Spoiler
Asmodeus
[close]
.O miserável mandou a magia na
Spoiler
Cecily
[close]
que é o melhor DPS do game, e eu não consegui reviver ela por nada. Eu sei que na outra batalha foi no Zero.(Eu acho que foi um artefato que causou esse problema, acho que é o artefato q anula todos os status/reflete tenho q conferir dps.. uma vez ele tava em um e na outra, no outro personagem e ambos ficaram sem poder ser revivido.. estranho né?)

Enfim tirando isso eu me diverti bastante dando quase hitkill em geral por grindar demais! Haha

Espero gostar desse novo game e espero não ver esse mesmo glitch nele, volto depois pra dizer o que achei do novo game!

Edit²: acabei de ler o outro topico e vi que comentaram do problema de nocautear o boneco, então não foi só eu.. haha tinha lido la uns dias antes quando baixei o game e não tinha nada sobre isso..

Fiz final no primeiro ontem!

Estou aqui pra baixar o segundo!

BORAAAAAAAAA!

Muito bom o jogo! Depois volto pra avaliar!

ANSIOSO!!!
"essa é... a expiação"

Olha eu aqui de novo, terminei agora o último game!
Preciso dizer que os combates ficaram melhores, mais fluidos nessa nova versão, parabéns!

O bug de nocauteado nessa versão não aconteceu nem uma vez!

Tem uma túnica de magos, acho que a do espiritualista, que diz ensinar a habilidade "cura ancestral III" mas ela na verdade ensina uma skill chamada "Ligeizera" algo assim que buffa AGI...

Mais uma vez eu achei as lutas de bosses fáceis de mais, eles tem muito pouco HP.. até mesmo a última (falta só eu fazer agora a luta do "pós game", não sei quão dificil ela é ainda.) usualmente 2 turno de cada boneco é mais do que o suficiente pra acabar com todos os bosses do game, as lutas dos mobs normal eu acho bom ser assim, principalmente pra grind, mas as de bosses acaba ficando sem desafio...

Sobre as skills, eu acho um pouco chato como depois do 35 não existe nada novo pra aprender... Aliás a personagem Nina aprende uma skill perto do Endgame que é horrível, chamada Kino, uma animação de uma explosão vulgo "big bang" super lerda, e da um unico hit super fraco em relação as skills que ela aprendeu naquele nivel.. achei um desperdício de skill, usei uma única vez só pra testar.

O item pergaminho da origem, ou algo assim, não dá pra usar em armas que estão full pergaminhos, acho que isso é um erro tb...

O mapa continuou confuso, tu entra pela esquerda, e no próximo começa pelo sul do mapa.. isso atrapalha bastante e irrita um pouco as vezes.

Você deveria ter adicionado um item (uma Escape Rope) pra sair das Dungeons, é muito chato fazer uma puta caminhada de ida e volta em alguns mapas quando tu ta procurando algo...

Nessa segunda versão, teve menos cena com movimentação extremamente lerdas dos personagens o que foi um ponto positivo, eu acho que em "cutscenes" tu colocou os personagens para andarem lento demais, isso principalmente no primeiro jogo, nesse segundo, isso melhorou bastante, mas poderia ser melhor!

Meu mapa, não importa onde eu vá ta com chuva constante depois que eu zerei o jogo e comecei o "Endgame" não importa onde eu vá, tá chovendo, dentro de casa, na guild, na floresta, casa, qualquer lugar e nao sei como resolver.. kkk

E eu gostei da história, é simples mas eficiente, gostei do elenco que foi criado e desenvolvido aqui, especialmente do personagem principal e da Nina, achei que eles tinham até mais química que o casal do game anterior! haha

To no aguardo de mais! :*-*: :<3:

Muito obrigado pelos feedbacks! Hahahaha vou dar uma olhada nessas coisas que você comentou... Estou fazendo um novo jogo que vou colocar na steam, mas dessa vez com uns personagens exclusivos que estou montando, fico feliz que tenha gostado da história!

Vou te dar um spoiler que ninguém viu ainda sobre o próximo jogo da steam, esse vou trabalhar bem mais para não acontecer esses erros que você mencionou! Link: https://imgur.com/a/ofJlMVZ

Obrigado de coração por jogar os dois jogos!

Citação de: monadtk online 30/11/2020 às 22:56
Olha eu aqui de novo, terminei agora o último game!
Preciso dizer que os combates ficaram melhores, mais fluidos nessa nova versão, parabéns!

O bug de nocauteado nessa versão não aconteceu nem uma vez!

Tem uma túnica de magos, acho que a do espiritualista, que diz ensinar a habilidade "cura ancestral III" mas ela na verdade ensina uma skill chamada "Ligeizera" algo assim que buffa AGI...

Mais uma vez eu achei as lutas de bosses fáceis de mais, eles tem muito pouco HP.. até mesmo a última (falta só eu fazer agora a luta do "pós game", não sei quão dificil ela é ainda.) usualmente 2 turno de cada boneco é mais do que o suficiente pra acabar com todos os bosses do game, as lutas dos mobs normal eu acho bom ser assim, principalmente pra grind, mas as de bosses acaba ficando sem desafio...

Sobre as skills, eu acho um pouco chato como depois do 35 não existe nada novo pra aprender... Aliás a personagem Nina aprende uma skill perto do Endgame que é horrível, chamada Kino, uma animação de uma explosão vulgo "big bang" super lerda, e da um unico hit super fraco em relação as skills que ela aprendeu naquele nivel.. achei um desperdício de skill, usei uma única vez só pra testar.

O item pergaminho da origem, ou algo assim, não dá pra usar em armas que estão full pergaminhos, acho que isso é um erro tb...

O mapa continuou confuso, tu entra pela esquerda, e no próximo começa pelo sul do mapa.. isso atrapalha bastante e irrita um pouco as vezes.

Você deveria ter adicionado um item (uma Escape Rope) pra sair das Dungeons, é muito chato fazer uma puta caminhada de ida e volta em alguns mapas quando tu ta procurando algo...

Nessa segunda versão, teve menos cena com movimentação extremamente lerdas dos personagens o que foi um ponto positivo, eu acho que em "cutscenes" tu colocou os personagens para andarem lento demais, isso principalmente no primeiro jogo, nesse segundo, isso melhorou bastante, mas poderia ser melhor!

Meu mapa, não importa onde eu vá ta com chuva constante depois que eu zerei o jogo e comecei o "Endgame" não importa onde eu vá, tá chovendo, dentro de casa, na guild, na floresta, casa, qualquer lugar e nao sei como resolver.. kkk

E eu gostei da história, é simples mas eficiente, gostei do elenco que foi criado e desenvolvido aqui, especialmente do personagem principal e da Nina, achei que eles tinham até mais química que o casal do game anterior! haha

To no aguardo de mais! :*-*: :<3:

Curti bastante a paixão depositada nesse projeto. Comparado ao primeiro podemos ver bastantes melhorias (especialmente o bom uso dos Cover Actors \o/ ). Definitivamente está indo pra minha biblioteca.

Muito obrigado, Syureri! Fico feliz que tenha gostado  :*-*:

Usei realmente todos os meus miólos nesses dois jogos hahahaha para o próximo estou melhorando principalmente a parte de mapas para ficar algo mais bonito e menos vazio, muito obrigado mesmo <3

Citação de: Syureri online 01/12/2020 às 09:11
Curti bastante a paixão depositada nesse projeto. Comparado ao primeiro podemos ver bastantes melhorias (especialmente o bom uso dos Cover Actors \o/ ). Definitivamente está indo pra minha biblioteca.

:br: FALA AMIGO! FIZ QUESTÃO DE PELA PRIMEIRA VEZ CRIAR UMA CONTA NO SITE SÓ PARA PARABENIZAR SEU GAME!, IRMÃO, HISTÓRIA MUITO BOA E MUITO BEM ELABORADA, GOSTO MUITO DO RUMO QUE ELA TOMA, A VARIEDADE DE MAGIAS E DE COISAS PRA FAZER, ACHO SENSACIONAL, O TIPO DE JOGO QUE AMO JOGAR.  :thumbsup:  :clap:

AGORA AS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS QUE EU GOSTARIA DE DIZER:  :paperplease:

A HISTÓRIA É MUITO BOA, POREM, NOS MOMENTOS DAS CUTSCENES E EM ALGUNS MOMENTOS APÓS ALGUMAS BATALHAS, EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA DESASCELERAR A TRANSIÇÃO DE UM MOMENTO PARA OUTRO, É TUDO MUITO RAPIDO, NÃO TEM UM STOP PARA O JOGADOR ANALISAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, EU ACHO QUE PODERIA SER MAIS CAPRICHADO, MAS PODE SER ALGO PESSOAL MEU MSM, ENFIM, E ACHO QUE DEVERIA TER MAIOR INTERAÇÃO COM O CENÁRIO, MEXER EM GAVETAS E EM COMODOS DAS CASAS, ACHO QUE FICARIA BEM LEGAL SE TIVESSE ISSO E CONCERTEZA FARIA O JOGADOR FICAR MAIS IMERSIVO E DENTRO DO JOGO, FARIA ELE JOGAR MAIS TEMPO E CURTIR MAIS O GAME

EM GERAL, ME AMARRO NESSE TEU PROJETO, JOGUEI E ZEREI O 1 E ESTOU A CAMINHO DE ZERAR ESSE E É ISSO IRMÃO!

:ded: OUTRA COISA!! SE PUDER, ME DA UM SPOILER AI ONDE ESTÃO OS BAÚS ONDE EU PRECISO ABRIR COM AS OCARINAS QUE EU ENCONTRO DEPOIS DE FAZER AS MISSÕES SECUNDÁRIAS KKKKKKKKK TÁ IMPOSSIVEL, NÃO CONSIGO ACHAR ALGUNS MATERIAS PARA FAZER AS ARMAS LENDÁRIAS, COMO O SOPRO DE FADA E ENTRE OUTROS, PODE ME DA ALGUMA DICA?? AGRADECERIA KKKKKKKKK HAHAHA É ISSO IRMÃO, PARABÉNS E UM FORTE ABRAÇO  :wow: :top:

Fala meu querido! Hahahaha, fico realmente muito feliz que gostou do jogo, espero que goste do segundo também! Deixa eu tentar te ajudar com os itens.

Spoiler
Praticamente todos os itens para forjar as armas vc encontra derrotando os chefes ou dentro de baús, na última floresta do jogo, floresta perdida o nome se não me engano, tem uma estátua protegida por uma barreira de água, você precisa derrotar todos os sigmas, um deles tem um item que te deixa quebrar essa barreira de água, dentro do esgoto também tem um baú que você só consegue abrir com uma chave que consegue derrotando os sigmas, o fragmento de pesado também por exemplo, vc precisa levar ele pro rei das fadas converter em fragmento de sonho para a forja funcionar, espero ter ajudado hehehe.
[close]

Te espero para os próximos jogos! Estou fazendo um jogo novo para colocar na steam, esse está ficando monstro!

Citação de: NblueX online 07/12/2020 às 17:35
:br: FALA AMIGO! FIZ QUESTÃO DE PELA PRIMEIRA VEZ CRIAR UMA CONTA NO SITE SÓ PARA PARABENIZAR SEU GAME!, IRMÃO, HISTÓRIA MUITO BOA E MUITO BEM ELABORADA, GOSTO MUITO DO RUMO QUE ELA TOMA, A VARIEDADE DE MAGIAS E DE COISAS PRA FAZER, ACHO SENSACIONAL, O TIPO DE JOGO QUE AMO JOGAR.  :thumbsup:  :clap:

AGORA AS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS QUE EU GOSTARIA DE DIZER:  :paperplease:

A HISTÓRIA É MUITO BOA, POREM, NOS MOMENTOS DAS CUTSCENES E EM ALGUNS MOMENTOS APÓS ALGUMAS BATALHAS, EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA DESASCELERAR A TRANSIÇÃO DE UM MOMENTO PARA OUTRO, É TUDO MUITO RAPIDO, NÃO TEM UM STOP PARA O JOGADOR ANALISAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, EU ACHO QUE PODERIA SER MAIS CAPRICHADO, MAS PODE SER ALGO PESSOAL MEU MSM, ENFIM, E ACHO QUE DEVERIA TER MAIOR INTERAÇÃO COM O CENÁRIO, MEXER EM GAVETAS E EM COMODOS DAS CASAS, ACHO QUE FICARIA BEM LEGAL SE TIVESSE ISSO E CONCERTEZA FARIA O JOGADOR FICAR MAIS IMERSIVO E DENTRO DO JOGO, FARIA ELE JOGAR MAIS TEMPO E CURTIR MAIS O GAME

EM GERAL, ME AMARRO NESSE TEU PROJETO, JOGUEI E ZEREI O 1 E ESTOU A CAMINHO DE ZERAR ESSE E É ISSO IRMÃO!

:ded: OUTRA COISA!! SE PUDER, ME DA UM SPOILER AI ONDE ESTÃO OS BAÚS ONDE EU PRECISO ABRIR COM AS OCARINAS QUE EU ENCONTRO DEPOIS DE FAZER AS MISSÕES SECUNDÁRIAS KKKKKKKKK TÁ IMPOSSIVEL, NÃO CONSIGO ACHAR ALGUNS MATERIAS PARA FAZER AS ARMAS LENDÁRIAS, COMO O SOPRO DE FADA E ENTRE OUTROS, PODE ME DA ALGUMA DICA?? AGRADECERIA KKKKKKKKK HAHAHA É ISSO IRMÃO, PARABÉNS E UM FORTE ABRAÇO  :wow: :top:

15/12/2020 às 18:50 #11 Última edição: 15/12/2020 às 18:52 por rafaelhazevedo61
Boa noite,

Parabéns pelo jogo concluído.

Me tira uma dúvida rapidão, como você consegue usar aquela box de spoiler no tópico?
//descobri

Boa! Hahaha!

Fico feliz que tenha gostado! Em breve terei mais novidades aqui sobre o próximo jogo!

:D

Citação de: rafaelhazevedo61 online 15/12/2020 às 18:50
Boa noite,

Parabéns pelo jogo concluído.

Me tira uma dúvida rapidão, como você consegue usar aquela box de spoiler no tópico?
//descobri