O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Espada de Mana

Iniciado por Jr0012, 10/03/2013 às 12:41

10/03/2013 às 12:41 Última edição: 10/03/2013 às 15:44 por Mistyrol

Spoiler
Em um mundo de Caos e guerra, o grupo dos Magos Rúnicos criaram uma espada, sua força era tão devastadora, que se fosse usada para o bem, daria fim a guerra, se fosse usada para o mal, daria inicio a uma grande revolução. Um dos magos sacrificou o próprio espírito, para poder criá-la, mas isso acabou dando mente própria a espada, que ficou conhecida como Zephiyh.
[close]
Spoiler
Os magos estavam quase acabando a Espada, mas ouve um imprevisto, o Lorde do Caos iniciou seu plano mais cedo, a cidade de Arcana, capital de Swordheaven, o estado do bem. Com isso os magos tiveram que apressar seus planos, pois eles eram a ultima esperança do mundo, um dos magos chamado Zephiyh sacrificou sua alma em um encanto para a espada se finalizar, com tudo isso a espada foi batizada como Zephiyh, a Espada com mente própria. Cidatel, o Lorde do Caos chegou a Guilda de Magia, e rendeu os Magos Rúnicos, mas antes de ser completamente detido, um dos magos lançou a espada pela janela, com um feitiço, a espada nunca mais foi vista novamente, com o tempo o mundo foi completamente dominado pelo Caos, e só Swordheaven permaneceu, mas o Goodan, Rei de Swordheaven já estava enfraquecido, com a onda do mal que cobria o mundo.
[close]
Spoiler
Spoiler
100 anos após o acontecimento na Guilda de Magia, uma guerra estava sendo travada para combater as forças do mal que estavam na Guilda. A dificuldade estava muito grande, os Necromantes do Caos, tropa de elite do Lorde do Caos, estavam defendendo a Guilda com todas as suas forças os fetiços deles eram tão fortes, que terremotos estavam sendo criados, o território estava totalmente destruído, havia umas árvores com face, muito aterrorizantes, umas gárgulas voando no céu, e relâmpagos e flashes por todos os lados, o céu estava vermelho, e muitos corpos pelo chão. Um guerreiro surgiu do batalhão do bem e invadiu o castelo despercebido, foi subindo até o topo, enfrentando o mal que lá residia, Fogos-Fátuos, Aranhas Gigantes, Orcs, Gárgulas, chegando ao topo estava exausto, mas chegou uma arqueira:
-Precisa de uma mãozinha, Sr. Herói?- Falou a Arqueira.
-Uma ajuda sempre é bem vinda!- Falou o Guerreiro lutando. Eles lutaram juntos, as flechas com veneno de Basilisco estavam caindo muito bem contra os monstros. Mas surgiu a Gárgula Chefe, maior que gárgulas comuns, mais forte, mais rápida, e com a capacidade de cuspir fogo amaldiçoado em meio as sombras da Guilda, largando um fogo amaldiçoado pela boca, destruindo tudo que estava em sua frente. O Fogo derrubou o Gerreiro deixando ele atordoado, as coisas estavam ficando difíceis, mas do fogo surgiu um mago largando um encanto de Petrificação. Os monstros ficaram petrificados, então a Arqueira falou:
-Qual é o seu nome?- Disse a Arqueira.
-Gabriel Smytiche.- Falou o Mago.- E o seu?- Completou.
-Amanda Farrel.- Falou a Arqueira.
-E eu gente? Ninguém pergunta o meu? Que droga!- Falou o Guerreiro brincando.
-Qual é o seu nome, guerreiro?- Falou Gabriel.
-Vinicus Furry. Agora que todos nos conhecemos vamos voltar a... Oh, meu Deus!- Falou Vinicus vendo um gigante corrompido pelo Caos. O gigante tinha pele roxa, olhos vermelhos, boca com dentes tão afiados que cortava até o mais duro aço, com garras tóxicas. O Trio lutou contra ele, mas era muito forte, a tropa estava muito ocupada lutando contra os Necromantes do Caos, então Vinicius viu a fraqueza dos gigantes, apesar de sua força, eles não alcançavam suas costas, então Vinicius subiu a costa do gigante, dilacerando ela, ele enfiou a sua espada nas costas do gigante e se soltou, a espada desceu rasgando as costas do gigante, com isso ele ficou atordoado, Vinicius caiu no chão e ficou ferido, mas veio Amanda e largou uma flecha no olho do gigante, perfurando e cegando ele, Gabriel soltou um feitiço de congelamento no Gigante congelando suas mãos, deixando o gigante preso.
Os monstros se soltaram das pedras, os Heróis já estavam exaustos e ferido, não restou nada neles, então eles fugiram da Guilda, jurando que um dia voltaria para se vingar.
Eles sabiam que a única maneira de reconquistar a Guilda era com treino e mais força. No caminho para Arcana, eles acharam uma espada, muito gasta e enfraquecida, eles foram procurar o Ferreiro Melchior, indo a casa de Melchior eles avistaram uns bandidos, foram lá e acabaram com eles, então a moça que estava sendo roubada disse:
-Oh, bravos heróis, estão procurando Melchior?- Falou a moça.
-Sim, você sabe se ele está em casa?- Falou Amanda.
-Não, ele foi capturado pelo Evaldin a 2 meses atrás.-Falou a moça.
-Evaldin, um Necromante do Chaos?- Falou Vinicius muito assustado. Evaldin era um dos Necromantes do Caos, sua força era a mais fraca dos 5, e ele tinha o poder de enfeitiçar uma pessoa e fazê-la matar qualquer um.
-Sim, eles foram para Arcana.- Falou a moça e se despediu deles.
-Então, Arcana, não era lá que estávamos indo?- Falou Gabriel
-Ele é meu amigo... isso não ficará impune.- Falou Vinicius com muita raiva.
Descrição:
Basilisco: Seu olhar é mortal, sua presa tem um veneno terrivelmente forte, um réptil que se torna gigante quando adulto.
Evaldin: Cabelos ruivos, Olhos verdes, possui o poder de controlar uma pessoa pela mente.
Guilda de Magia: Todos os grandes magos passam por essa Guilda, grande centro de treino de mágica.
SwordHeaven: Estado do Bem, sua capital é Arcana, que está dominada pelo mal até agora.
Melchior: Grande ferreiro, amigo de Vinicius, foi capturado pelo Necromante Evaldin.

[close]
Spoiler
-Uh, faz 3 dias que estamos andando... olha ali, uma taverna, vamos ver oque podemos arranjar com essas 10 moedas de ouro.- Falou Amanda, com cara de tédio
-Oh, Amanda, como suas palavras são motivadoras, parece até que um pão vai custar 100.000 moedas de ouro.- Falou Vinicius com um tom de sacasmo.
-Legal, então vamos logo, estou morrendo de fome.- Falou Gabriel apressado. Os heróis entraram na taverna, e lá estava um dos adeptos de Cidatel, os heróis comeram, e estava tendo um show de talentos, a primeira a se apresentar foi Kamile, uma malabarista de tochas, a cena foi espetacular, a melhor parte foi quando ela cuspiu fogo pra cima, os clientes ficaram boquiabertos. O segundo a se apresentar foi Caio, um jovem com força incrível, ele levantou 1 mesa com 3 pessoas em cima, a plateia ficou muito feliz com o show, ao fim do show os heróis perceberam que o adepto ainda estava lá, eles ficaram conversando até o adepto sair.
-Ainda não entendo o por que dessa espada estar num lugar tão estranho quanto aquele, parece que um cometa caiu ali, isso é muito estranho...- Falou Vinicius.
-É mesmo, você acha uma espada Rúnica muito bonita e eu aqui com meu cajado de madeira.- Falou Gabriel indignado.
-Ei! Madeira não é tão ruim, meu arco de madeira é leve e precis...- Falou Amanda sendo interrompida por Gabriel- Até parece que você não queria um arco de obsidiana!- Falou Gabriel dando risada.
-Verdade...- Falou Amanda e os 3 cairam da risada. Então o adepto saiu da taverna, e os heróis foram atrás, eles passaram por uma floresta muito estranha, árvores contorcidas, com face e animais estranhos, com olhos vermelhos. - Gente, esses animais estão encarando a gente com geito que quer comer a gente.- Falou Amanda com medo.
Então o adepto parou de andar, o coração de Vinicius foi a mil. So dava pra ouvir os risos do adepto, era como uma risada psicopata. Então o adepto olhou para trás e disse
-Hahahaha, vocês acham mesmo que eu não estava te ouvindo?- Falou o adepto. -Eu trouxe vocês aqui só para matá-los sem ser percebidos, por que, olhas só, esses animais estão olhando a gente com cara de que querem comida.- Continuou.
-Vinicius, se você for fazer algo fassa agora!- Falou Amanda com medo. Então Vinicius correu pra cima do adepto, e tentou cortá-lo, mais o adepto era mais rapido e reduziu a espada de Vinicius a pó. vinicius ficou abismado, com muito medo, então os heróis começaram a correr, o adepto saiu atrás, mas os heróis se esconderam e o adepto destruiu as árvores, expondo os heróis, foi ai que Amanda largou uma flecha, mas o adepto soltou um feitiço de recochetiamento, fazendo a flecha voltar para Amanda, envenenando ela. Gabriel ficou com muita raiva, então ele soltou um feitiço de relâmpago e atordoou o adepto, então Vinicius pegou uma flecha de Amanda e encarcou na garganta do adepto. Amanda envenenada, Vinicius desarmado e Gabriel perdido sem saber o que fazer. Os heróis estavam com uma grande dificuldade, eles continuaram andando, mas Amanda tinha apenas mais algumas horas de vida, ao chegar no fim da trilha, eles encontraram um ferreiro que dizia ser amigo de Melchior, Vinicius pediu que ele analisasse a arma que Vinicius achou, ele analisou e disse:
-Meu Deus, como você achou essa espada?- Falou o ferreiro surpreso.
-Como assim?- Perguntou Vinicius.
-Essa espada é a Nefirin, feita com o poder mágico dos Nefilim, esse poder era muito forte, se igualando ao poder de um Necromante do Caos!- Exclamou o ferreiro.
-Que dizer que essa espada é derivada de um demônio?- Falou Gabriel.
-Hm.. er.. sim, Nefilins são anjos caídos, culpados pelos seus pecados.- Falou o ferreiro.
-Então tá, mas essa espada está quebrada, como nós iremos concertá-la?- Perguntou Amanda.
-A única pedra que pode concertar uma espada mágica é a Pedra da Lua, mas ela deixou de existir a 200 anos...( a história se passa em 1253 D.C)
-Então, temos que tipo, "Voltar no Tempo"?- Falou Vinicius com sacasmo.
-É a única maneira, ao alinhamento do Sol com a Montanha das Ilusões, se abrirá uma fenda, que se você pular nela, ela te faz voltar pro passado, ou futuro, não sei bem onde vocês irão parar.- Disse o ferreiro duvidoso.
-Então vamos!- Exclamou os heróis e seguiram caminho a Montanha das Ilusões, eles sabiam que era perigoso, mas era a única chance deles salvarem Melchior e Arcana. Mas, naquela hora começava o plano de Evaldin.
[close]
Spoiler
Evaldin estava ancioso com seu plano, ele estava planejando uma batalha, entre Arcana e Bissadium (outra cidade de Swordheaven). Ele estava se reunindo com o concelho de Arcana, para reunir um batalhão de Gigantes Corrompidos. Segundo um dos adeptos, Bissadium tinha um grande potencial defensivo, por isso se manteu em pé até hoje, e eles precisariam de um grande potencial ofensivo, ainda mais forte que a defesa de Bissadium, Evaldin estava muito equivocado com a fraqueza de Bissadium, chegando lá havia muitos Paladinos e Arcanos, pronto para defender o reino. A luta foi travada e os gigantes avançaram, os arcanos largaram seus poderes divinos e derrubaram dezenas de gigantes, foi um banho de sangue, a guerra foi intensa, e os gigantes pereceram, Jhone, o Cavaleiro Arcano, sua armadura reluzia sobre a luz do sol, sua lâmina dilascerava os gigantes como papel, sua magia era tremendamente forte. Os estrondos ecoavam, os Nefilins estavam chegando, para derrotar os Arcanos.
-Ah, o veneno está quase alcançando o coração de Amanda, resta apenas minutos de vida para ela.- Falou Vinicius triste.
-Cof.. Cof... eu.. só queria dizer que foi bom lutar com vocês, amigos.- Falou Amanda.
-Você não vai morrer Amanda, não vou deixar.- Disse Gabriel, uns ninjas sairam e renderam os heróis, eles capturaram Gabriel e deixaram Amanda e Vinicius para serem mortos na floresta. Gabriel estava desarmado, mas ele lembrou o que seu professor de magia disse:
-O que te faz forte não é seu cajado, mas sua mana, Gabriel...
Gabriel se consentrou, tentou largar um poder pela mão, mas ele errou e acabou explodindo a mana dele pela sala, e se jogando contra a parede ficou iconsciente. Vinicius carregou Amanda e foi andando pela trilha da floresta, e achou uma senhora andando pela floresta, ele a seguiu, descobriu que ela era uma curandeira mística, e pediu para que ela curasse Amanda. A curandeira disse:
-Ela está mal, veneno de basilisco, preciso de 1 Acônito e 1 Flor do Sonho.- Pediu a curandeira.
-Está bem, tomara que Amanda melhore, estou muito preculpado com ela.- Falou Vinicius para a curandeira.
Amanda começou a gemer de dor, a curandeira deu um analgésico natural a Amanda, Vinicius foi buscar as flores de que a curandeira lhe falou. Gabriel acordou e tentou novamente, quando ele se viu, ele estava com a Mana dele bloqueada:
-Não, não pode ser, minha.. mana.. NÃOOO!!!- Gritou Gabriel. Um ninja chegou pra Gabriel, e tentou te dar uma facada, mas Gabriel começou a brilhar, e os olhos deles ficaram amarelos, e seus cabelos brancos, a voz dele ficou distorcida, fazendo um efeito bizarro, o ninja ficou aterrorizado, e Gabriel largou uma rajada de vento pela mão, fazendo um furo na parede, os outros ninjas chegaram para deter Gabriel, mas teve o mesmo fim que o primeiro, foi morto, a magia foi tão forte que desfigurou os ninjas, Gabriel voltou ao normal, e conseguiu recuperar seu cajado antes que destruisse ele, então chegou um Chunin por trás de Gabriel e deu uma pancada nele, fazendo o mago desmaiar.
-Acônito e Flor do Sonho, Acônito e Flor do Sonho.- Ficou repetindo Vinicius. Ele estava na floresta muito bonita, flores por todos os lados, e muitos animais, Vinicius viu um unicórnio pela primeira vez, mas ele não se distraiu, pois a vida de sua amiga estava em risco. Procurando, ele achou uma flor, ele tentou pegá-la, mas acabou furando seu dedo, e saiu um liquido azul da flor, então ele logo viu que era a Flor do Sonho, ele pegou a flor e disse:
-Agora sim, estou progredindo, so falta Acônito.- Falou Vinicius.
Acônito era muito dificil de achar, elas ficavam escondidas entre as outras flores, então Vinicius enfiou a mão em meio as flores e tinha uma flor menor, ele viu que era acônito e voltou para dar as flores para a curandeira.
As tropas de Nefilin estavam frustradas em meio a força de Jhone, ele estava arrazando os Nefilins, mas ai chegou um Nefilim e derrubou Jhone de cima da torre, deixando ele desmaiado no chão, com uma tremenda dificuldade, Bissadium se manteve em pé com mais uma vitória.
Gabriel acordou em uma sala fechada, muito fraco, quando viu, tinha somente 1 ninja na sala, o Chunin:
-Me tira daqui, agora!!!- Gritou Gabriel.
-Não até você provar seu valor.- Disse o Chunin.
-O que eu tenho a ver com vocês?- Perguntou Gabriel.
-Seu nome é Gabriel Smytiche, filho da Dinastia Smytiche.- Falou o Chunin.
-Mas isso foi a tanto tempo que minha família deixou de ser ninjas...- Falou Gabriel.
-130 anos não é tanto tempo.- Sempre tem uma segunda vez.- Falou o Chunin.
-Você tem um irmão desaparecido, certo?- Perguntou o Chunin.
-Sim.- Disse Gabriel.
-O que você faria para revê-lo?-Perguntou o ninja.
-Eu, lutaria só para vê-lo novamente.- Disse Gabriel.
-5 anos e você ainda ama ele...- Falou o Chunin.
-Lute com meus capangas, e eu irei buscá-lo, como prova de minha honra pela dinastia Smytiche.-Continuou o Chunin. Do teto saiu 3 capangas, e Gabriel começou a lutar, a luta foi muito acirrada, os ninjas acabaram sendo derrotados pelo feitiço de petrificação.
Vinicius chegou a casa da curandeira e deu as flores para ela, a curandeira fez um chá e deu para Amanda. Amanda estava desmaiada, e Vinicius falou:
-Amanda, acorda, eu só queria dizer que eu gosto de você...-Falou Vinicius chorando. A curandeira disse que o chá demoraria para fazer efeito, no mínimo 2 horas.
Amanda acordou depois, já era noite, então Vinicius e Amanda descançaram. Mas Amanda falou -Era verdade tudo aquilo que você disse Vinicius?
[close]
Spoiler
Vinicius e Amanda estavam constrangidos com a cena, o amor que um dia estava somente em segredo foi revelado, a curandeira saiu da cabana propositalmente para os 2 ficaram sozinhos.
-Então, era verdade Vinicius?- Perguntou Amanda.
-Eh... Sim... eh... ( Vamos lá, eu não tenho medo de efrentar gárgulas e gigantes, mas tenho medo de falar com uma garota).- Pensou Vinicius.
-Sim, era verdade, eu gosto de você.- Falou Vinicius com vergonha.
-Mas eu não gosto do geito que você gosta de mim Vinicius, quer dizer eh... ainda não, quem sabe no futuro.- Falou Amanda.
-Uh, tá, então, quer dizer que você so gosta de mim como amigo né?- Perguntou Vinicius constrangido.
-É.. não.. quer dizer.. estou em dúvida.-Falou Amanda encerrando a conversa. Vinicius estava envergonhado, então ele saiu da cabana, lá fora ele falou com a cigana:
-Vou ali, já volto.- Falou ele pra cigana.
-Não, descançe, vocês não iam partir logo cedo?- Falou a cigana.
-Verdade, vou entrando.- Falou Vinicius e foi dormir. Naquela noite Gabriel estava com muitas duvidas, o Chunin partiu para buscar o irmão de Gabriel, o Mago voltou para a trilha, e não encontrou ninguém lá, então ele seguiu a trilha, e achou uma cabana, então ele reconheceu a voz de Vinicius e Amanda, e foi entrar na cabana, mas a curandeira não deixou ele entrar, Vinicius explicou que ele era amigo deles, a curandeira deixou Gabriel entrar, apesar de estar muito cansado, a adrenalina estava a toda. No outro dia, as coisas voltaram ao normal, e eles continuaram a trilha para Arcana, havia um grande lago, com Peixes Koi Gigantes e Hidras da Luz, uma espécie que não atacava os humanos, como as Hidras comuns, os heróis seguiram o caminho fascinado com tamanha beleza da natureza, no caminho eles encontraram uma outra cabana, estava vazia somente com uma escritura: "Culpado por magia negra e necromantismo, enforcado na praça pública."
-Os Arcanos não são tão bondosos assim não...- Falou Gabriel. Os heróis continuaram o caminho, havia uma música muito estranha ecoando do grande lago, tipo uma harpa tocando.
Os meninos ficaram encantados com a música e foram em direção ao lago, Amanda tentou acordá-los do transe, mas já era tarde demais, o único geito era matando as sereias, ou deixando os meninos morrerem.
-Mecheu com o grupo errado, sereia despresível!- Exclamou Amanda com ráiva. Amanda deu uma flechada na cabeça de uma sereia, outra sereia saiu da água para poder dar o beijo mortal em Vinicius, mas Amanda deu uma batida com o arco na cabeça dela, e atirou uma flecha no seu olho.-Adoro matar sereias.- Disse Amanda.
-Uh... ah... os monstros...-Disse Jhone com dificuldade. Ele se levantou, olhou para cima e viu um Nefilim derrubando uns tijolos em cima dele, Jhone esquivou e largou uma magia arcana no Nefilim, fazendo ele cair de lá de cima, Jhone subiu o castelo matando todos os Nefilins pela frente. Ao chegar no topo tinha uma Gárgula Chefe, Jhone avançou para a luta. A Gárgula Chefe largou um fogo amaldiçoado em Jhone, jogando ele contra a parede, Jhone fez um escudo arcano e recocheteou as outras bolas de fogo amaldiçoado.
-Uh, obrigado por nos salvar Amanda.- Falou Gabriel.
-Não foi nada gente, eram só sereias, elas merecem!- Falou Amanda dando risada.
-Valeu Amanda, agora, temos que continar o caminho gente.- Falou Vinicius. Os heróis proceguiram o caminho e chegaram uma montanha que dava para ver Bissadium.
-Bem vindos a Bissadiu... Oh, meu Deus!- Falou Vinicius surpreso.
-O que aconteceu aqui, minha nossa!- Falou Amanda.
-Temos que dar um geito nisso, isso não pode ficar assim!- Falou Gabriel.]
Bissadium estava totalmente destruida, pegando fogo e muitos mortos, por todo canto tinha gente apodrecendo, e o Cavaleiro Jhone, estava ferido em meio aos escombros.
[close]
Spoiler
-Está quase no alinhamento, vamos logo...- Falou Vinicius, os heróis continuaram correndo até chegar na fenda, e o alinhamento aconteceu, a fenda brilhou, e os heróis se jogaram, eles cairam de uma montanha, eles analizaram e viram, tinha dinossauros, insetos gigantes, a Era Medieval. Eles desceram a montanha, a montanha era rochosa, muitas plantas pelo chão, havia uns ramos pelas paredes, tudo muito estranho, havia uns cogumelos gigantes, era como se eles estivessem encolhidos em meio a tanta coisa. Eles continuaram o caminho, acharam uns reptilianos e começaram a lutar, os heróis ganharam e prosseguiram. Eles acharam um cacique de uma tribo, e pediram uma pedra do sonho, era muito comum pedra do sonho naquela época, o cacique deu a pedra e os heróis voltaram, ao chegar na cabana do ferreiro amigo de Melchior, e ele concertou a espada, dando ela a Vinicius.
Capítulo Bônus!! Capítulo Bônus!! Capítulo Bônus!! Capítulo Bônus!!
[close]
Spoiler
-Levante, não fique nesse chão sujo!- Falou Amanda.
-Os nefilins então atacando Bissadium, eles estão reunidos em Arcana.- Falou Jhone.
-Arcana? É para lá que estamos indo!- Falou Vinicius.
-Que mal educação a minha, desculpe, meu nome é Gabriel, esses são Amanda e Vinicius.
-Praser em conhecê-los, sou Jhone Saint.
-Então vamos seguir caminho a Arcana?- Falou Vinicius. Naquela hora, Vinicius estava obcecado em achar Melchior, a raiva tinha tomado conta dele, tanto até que ele esqueceu completamente seu amor por Amanda, e começou a tratá-la como uma companheira de batalha. Os heróis seguiram caminho para Arcana, eles passaram por uma montanha de fogo, que brilhava mais que a noite, o Vulcão Luz. A lava que escorria dele formava trilhas de fogo entre as árvores. Os heróis passaram com muito cuidado ali, pois havia várias poças de lavas submessa por rocha vulcânica super fina. Vinicius nem ligou para a beleza do vulcão em quanto Amanda passou maravilhada com toda aquela paisagem. Ao chegar em Arcana, os guerreiros acharam um dos adeptos, fazendo um ritual malígno, ao ver eles, o adepto lançou uma bola de magia negra, acertando uma árvore, que instantâneamente apodreceu, os guerreiros ficaram assustados com aquela força, então Jhone avançou para cima do adepto, lançando magia branca, e o adepto magia negra, foi uma explosão enorme. Após a explosão todos ficaram boquiabertos com a força, todos estavam no chão, feridos os heróis continuaram a lutar, o sangue escorria a armadura de Jhone, mas ele não estava tão machucado quanto os meninos, pois os heróis não tinha proteção adequada para a luta, o adepto se chamava Chelence, um dos primeiros Magos do Caos, segunda ordem do Lorde do Caos. Sua beleza era hipnotizante, cabelos loiros, olhos cinzas e cintilante, com um capo vermelho sangue, usava uma espécie de garras na mão, e um cajado na outra.
- Não é tão fácil derrotá-los, garotos...- Falou Jhone.
- Não é mesmo, arrancarei seus corações e destruirei seus corpos, vermes insolentes, como ousam confrontar a mim?!- Gritou Chelence. A luta tinha parado, todos estavam se encarando, Chelence estava sorrindo, mas Jhone não sabia por que.
- Deve ser um tic nervoso que ele tem...- Falou Gabriel com sacasmo. De repente Chelence largou um raio em Gabriel, fazendo ele ficar enfeitiçado e atacando os Amanda e Vinicius, o Mago foi em direção de Vinicius e largou uma bola de fogo, queimando a sua Nefirin, Vinicius correu para cima de Gabriel, Amanda gritou:
- Não machuque ele! Ele ainda é nosso amigo, Vinicius!
Então Vinicius foi e cortou o cajado de Gabriel, que imediatamente perdeu as forças e caiu no chão. Gabriel começou a brilhar e largar raios pela mão, derrubando Amanda e Jhone, Chelence caiu na risada dizendo:
- Sintam a força de meu feitiço!
De repente Gabriel parou de largar raio e olhou para Chelence. Jhone, Amanda e Vinicius estavam caidos, Gabriel largou uma explosão sônica, fazendo uma listra de destruição pela floresta, matando Chelence. Gabriel olhou de volta pros heróis e foi em direção de Amanda, segurou ela e voltou ao normal. Quando viu toda aquela destruição, os heróis caidos no chão, o fogo queimando a floresta, sangue espalhado pela grama, ele saiu correndo dizendo que ele tinha feito aquilo e nunca mais ia usar seus poderes novamente, pois só causava destruição.
- Acorde! Acorde!- Disse uma voz... a voz era delicada e suave, Vinicius abriu o olho, era uma camponesa.
- Oh, quanto tempo estamos desmaiados?- Perguntou Vinicius.
- Não muito, eu encontrei vocês hoje de manhã na floresta, sorte sua que vocês não foram devorados por animais ferozes e monstros!- Disse a camponesa.
- Temos que ir Vinicius, Gabriel precisa de nossa ajuda.- Falou Amanda com pressa.
- Mas primeiro precisamos voltar a Arcana, temos muito o que resolver lá... - Falou Jhone. Os guerreiros voltaram foram a Arcana, enfrentar o Necromante que lá residia. Ao chegar lá o guerreiros encontraram um exército de esqueletos, Amanda deu uma flechada no cetro do Mago-Esqueleto, que continha grande concentração de magia negra e explodiu fazendo um grande buraco negro, o buraco sugou os esqueletos para dentro e começou a sugar os guerreiros que rápidamente se seguraram numa árvore e quando o buraco negro acabou os guerreiros cairam no chão e deram risada.
- Belo tiro Amanda! - Falou Vinicius muito sorridente.
- Eita, até que uma diversão de vez em quando é bom né gente! - Disse Amanda dando risada.
- Não podemos brincar em um campo de batalha, levantem e sigam-me até o castelo de Evaldin...- Falou Jhone levantando e se limpando. Eles foram passando pela rua principal, era bela, com umas casas de dois andares que não eram muito comum naquela época, póis somente os nobres e o rei tinham casas assim, os moradores comuns tinham casas de um andar. Havia um corrego, passava pelas as árvores belas e cheias de frutos. Mais a frente havia um castelo sombrio e com as velhas árvores com faces e contorcidas, uma nuvem negra em cima do castelo e uns morcegos no arco que levava para dentro. Ao tentar entrar no castelo, um exercito de Orcs atacaram, Jhone os paralisou com magia e os guerreiros foram lutar com o resto, Amanda largou uma flecha no meio do olho de um, que rapidamente tirou a flecha do olho. Ao ver isso disse Amanda. - Eca, vocês não sentem dor não é?-
Jhone estava cercado, ele se concentrou e largou uma chuva de espadas espirituais ao seu redor, que derrubou todos os Orcs, com isso ele se sentiu cansado e se sentou.
- Meu Deus! Jhone você é muito poderoso, um poder desse nível...- Falou Amanda.
- Belo uso de mana Jhone! Haha. - Disse Vinicius rindo.
- Os Orcs agora irão ter um aviso antes de nos enfrentar!- Disse Amanda.
- Isso ai, agora eles irão ver! - Continuou Vinicius. Ao entrar pelo arco havia um trio de cabeças, os guerreiros tentaram passar lentamente, mas o monstro acordou largando uma bafada na cara de Amanda.
- Eca! Baba de Cérbero!- Disse Amanda aterrorizada.
- Jhone, boa hora para agir né! - Disse Vinicius.
- Não posso, minha mana está confusa pelo poder que soltei antes!- Falou Jhone em guarda.
- Então vamos lutar, porem podemos morrer.- Falou Vinicius. Os guerreiros avançaram para cima do cérbero, que tentou dar uma mordida em Vinicius e Jhone veio por trás e cortou uma cabeça, Amanda largou uma flechada no peito do cérbero, Vinicius enfiou uma faca na garganta da cabeça do meio, e subiu fazendo um rasgo na garganta, Jhone chegou na outra e rasgou ela.
O cérbero morreu, mas isso alertou Evaldin, que rápidamente desceu do seu castelo pela janela e pulou com uma adaga no peito de Vinicius. O guerreiro caiu no chão sangrando.
[close]
Spoiler
-Vinícius!- Gritou Amanda. Vinicius estava no chão sangrando, Jhone estava lutando com Evaldin. A luta estava travada, Evaldin era muito poderoso, mas Jhone tinha suas técnicas, ele esquivava e atacava pelas costas, Evaldin não era muito besta de ser derrotado assim tão facilmente.
- Vinicius, não morra.. por favor... - Falou Amanda chorando. Vinicius estava sorrindo, pois ele estava morrendo feliz, mesmo sem a vingança por Melchior. Jhone estava se saindo bem contra Evaldin.
Naquela hora... - Uh, faz uma semana que eu não vejo Amanda, Vinicius e Jhone.- Disse Gabriel. Ele estava na floresta, calma e tranquila, ele estava sentado abaixo de uma árvore.
- Até nem sei mais se eles estão vivos, mortos, decaptados, impalados, trucidados... - Disse Gabriel pensativo. Ele saiu andando pela floresta...
- Vinicius! Não morra... - Disse Amanda chorando. Mas era tarde de mais Vinicius já tinha parado de respirar. Amanda levantou-se chorando e atirou uma flecha no peito de Evaldin, ela gritou - Isso não vai ficar barato, verme imundo!
Ela correu e largou uma flecha no pescoço dele, quando chegou lá Jhone tinha jogado ele pela ponte do castelo. Evaldin afundou e não ouviram mais ele.
- Sinto muito Amanda... - Disse Jhone triste ao olhar o rosto de tristeza de Amanda.
- Não, isso é culpa de Cidatel, não... isso... não vai ficar barato... isso... - Disse Amanda gaguejando. Os dois sairam conversando e encontraram Gabriel pelo caminho, ele disse - Amanda, por que está chorando?
- Vinicius morreu Gabriel, Evaldin o matou... - Disse Jhone.
- Meu Deus, isso... isso é muito chocante, e agora? - Disse Gabriel surpreso.
Os guerreiros continuaram sua jornada, mesmo sem Vinicius e seus sacasmos, Evaldin morto e tudo estava quieto novamente... mas Citadel ainda estava vivo em seu Domínio do Caos.
Amanda, Jhone e Gabriel subiram a motanha, com o corpo de Vinicius, chegando ao topo o enterraram e Amanda colocou uma rosa na sua cova. Jhone fez uma oração aos deuses e eles desceram, Amanda estava chorando e Gabriel triste, Jhone não se abalou pois mal se conheciam, naquele por do sol tudo ficou triste. Assim como o sol se pôs, a vida de Vinicius acabou.
- Ei, estão ouvindo esse rugido? - Disse Amanda.
- Sim... parece com um... - Disse Jhone sendo interrompido por Gabriel.
- Um Dragão! Vamos correr! - Gritou Gabriel.
- Calma, vamos nos esconder atrás das árvores, ele certamente não irá nos ver, a não ser que os provoquemos. - Falou Jhone calmo.
- Aff, nós mal começamos a descer a montanha e acontece isso! - Falou Amanda indignada. Os guerreiros esperaram um pouco atrás de um pinheiro e desceram depois. Ao chegarem no campo o dragão voltou cuspindo fogo em tudo, os guerreiros sairam correndo e gritando.
- Jhone! Você falou que ele não ia nos atacar a menos que o provoquemos! - Gritou Gabriel.
- Dragões, pode não parecer, mas eles são pacificos! - Disse Jhone correndo.
- Então, há um mal maior que Citadel agindo na mana dos dragões? - Falou Amanda.
- Não, Citadel encontrou a Espada de Mana, e corrompeu toda a mana do mundo. - Disse Jhone.
- Ah não! - Disse Amanda.
- Vento Celestial! - Gritou Jhone. Largando uma grande rajada de vento na cara do dragão, que se descontrolou e caiu no chão. - Agora corram! - O trio saiu correndo e despistou o dragão. E eles voltaram para a base de Jhone, lá era mais seguro, passando pelo caminho eles encontraram uma tumba, resolveram entrar, tinha umas escrituras muito antigas, em uma língua diferente, havia umas rachaduras vazando água logo a frente, logo o trio viu que estavam em baixo de um lago.
- Estranho para uma tumba não acha Jhone? - Perguntou Amanda.
- Hm.. realmente, será que há algo de errado aqui? - Revidou Jhone.
- Tomára que não, morte de Vinicius, Evaldin, Dragão, já chega! - Exclamou Gabriel, Amanda começou a chorar. - O que foi Amanda, desculpe se isso te deixou pra baixo. - Falou Gabriel.
- Só sei de uma... coisa... quando eu encontrar Citadel... vou rasgar a garganta dele! - Gritou Amanda chorando. Tudo ficou em silêncio até eles percorrerem boa parte da tumba. E ouvirem um ruido estranho.
- Um Espírito da Água aqui dentro?! Estamos ferrados! - Gritou Gabriel.
- Jhone, será que  aquelas escrituras tinham algo a ver com isso? - Perguntou Amanda.
- Claro né, não sei o que esse bicho tem, mas acho que  ele não nos quer aqui! - Falou Jhone.
- Mas e aquela orbe dentro dela? Uma orbe de mana corrompida? - Perguntou Gabriel.
- Sim, Sim! Temos que arrancar a orbe dele, antes que o envolva completamente! - Exclamou Jhone.
- Então deixa comig... ops... não podemos matá-lo, Espíritos são seres sagrados. - Falou Amanda. ( Na crença do povo de lá, os moradores da Capital do Bem, matar espíritos é como matar um ser vivo, então eles o deixavam em paz.)
- O meu Deus! Deixem comigo! - Falou Gabriel. Dominando a água do espírito e tirando sua orbe de dentro dele. Logo após isso o espírito os deixaram em paz.
- Vamos voltar logo a base de Jhone. - Sugeriu Gabriel. O trio seguiu em silêncio tudo o percurso, até chegarem ao acampamento de Jhone. Eles pensavam que lá ia estar mais seguro. Eles dormiram lá.
- Aaaaaaaah! - Gritou Amanda, tendo pesadelos de que Evaldin estava matando ela e Jhone.
- Acordem todos! - Disse Jhone. Quando esqueletos estavam saindo do chão.
[close]
[close]

Próximo Capítulo :

10/03/2013 às 20:15 #1 Última edição: 11/03/2013 às 11:56 por Guilher_MakerVX
Belos nomes, hein?! Melchior, Gabriel, Amanda, Vinícius... Agora o que me deu câncer, de verdade. Evaldin. Que merda de nome é "Evaldin". Esse texto está totalmente clichê, pra não falar muito ruim. Sério, "-E eu gente? Ninguém pergunta o meu? Que droga!- Falou o Guerreiro brincando.". NÃO tinha humor e você narrou isso bastante ruim. Tem bastante erros ortográficos. Os nomes estão beem ruins mesmo. A história está pior ainda, se eu fosse você eu deletava e criava denovo. Mas já que você criou tanto sem pedir sugestões e avaliação... Acho que é melhor excluir, porque, sinceramente, eu não consigo dar uma de bonzinho com uma história tão ruim que eu não consegui nem ler três capítulos sem passar mal.

Mas é com os erros que se aprendem, quando mais eu errar, melhor um dia melhor serei.  :=|:

:facepalm: Então você vai continuar errando, ignorando críticas pra depois querer fazer alguma coisa melhor?!  :facepalm:

Acho que não me expressei direito, quero dizer, aprendo com meus erros, mas mesmo assim críticas são bem vindas né, por que se eu não ouvir vocês vou continuar falhando e falhando, mas eu aprendo com vocês mas errar faz parte! Como se você já começou já sendo bom? Ou então é o supremo dos supremos, soberano em tudo? Não né, você começou como todo mundo, do ZERO!

Citação de: Guilher_MakerVX online 11/03/2013 às 12:38
:facepalm: Então você vai continuar errando, ignorando críticas pra depois querer fazer alguma coisa melhor?!  :facepalm:

Nossa não precisa ser tão ignorante com ele.....não é só ele que está no começo de roteiros....

Agora quanto a história....
Eu li sua apresentação, e vi que gosta de Grand Chase......
Uma dica tente deixar esse Grand Chase menos explicito...Percebi muitos detalhes na história que lembram o jogo....

parece mais a história da Grandark e o Zero XD.
Quanto aos nomes dê os nomes que quiser, o que vale é a imaginação mesmo XD.

Nossa Guilher, não precisa falar assim com um membro novo,e não querendo ser chato, acho que você têm que revisar seu tópico do jogo também, pois digamos está equivalente ao tópico do nosso amigo aqui.

OMG, fatality critical in heart. felipefalcon chegou com tudo. Mas eu nem pensei em Zero quando tava fazendo isso, nem em Grand Chase, foi mais em AQWorlds, mas esse Arcano ai foi em homenagem ao meu amigo, que ele tava me ajudando em 1 coisa, eu disse que ia retribuir, ai eu fiz esse personagem com o nome dele 'Jhone'.

Woa, woa! Quanta polêmica para um post!  :o:

Citação de: Guilher_MakerVX online 10/03/2013 às 20:15
Belos nomes, hein?! Melchior, Gabriel, Amanda, Vinícius...

Primeiro, nomes são uma coisa que não podem ser definidas como clichés porque eles variam de regiam em região... eu prefiro muito mais ler um "joão" numa história do que um "Bdfgshtyrh", se é que você me entende... Eles fazem o leitor ter mais relação com o personagem com um nome mais familiar, então acredito que esteja bem ok escolher o nome que alguém quiser :P

E que post mais ofensivo esse seu, hein? O menino está aprendendo, não precisa sair xingando ele desse jeito! :o:

Citação de: Jr0012 online 11/03/2013 às 12:28
Mas é com os erros que se aprendem, quando mais eu errar, melhor um dia melhor serei.  :=|:

E você também não ajuda!  :grr: Ao invés de comentar a crítica, rebater e melhorar, você simplesmente ignorou o que ele disse sobre a sua história e disse que quer errar mais ainda! E o pior: disse a MESMA coisa em três posts seguidos! D: Peloamor, muda o discurso também! Errar ajuda a aprender, mas não faça disso o seu mantra! E você ao invés de tentar aprender com isso e melhorar, resolveu começar a discutir e apelar pro começo de todo mundo!  :facepalm: Tente escutar a sua crítica, ok? Discutir desse jeito não te levará à nada, e ainda vai te deixar no vermelho com que lê o que você faz.... Agora, por favor, voltemos ao assunto do tópico que isso não é o lugar para lavar a roupa suja(lol, olha quem fala). :facepalm:

@Topic

Cara, como o Guilherme disse... Erros ortográficos por todo lado, a história está com o mínimo de nexo o possível, sem contar nos clichés absurdamente trabalhados. A narração está descompassada; cheia de vírgulas e sentenças gigantescas; as descrições estão extremamente vagas sobre os personagens e os locais e a narrativa está mais corrida que o Usain Bolt com o poder do flash.... Recomendo que você dê uma revisão geral em tudo, mas você terá que basicamente re-escrever... tudo... Principalmente a sua narração. Não corra tanto com a história, deixe ela fluir e dê mais caracterização aos personagens!  :hm:

Eu praticamente esquecia quem é quem enquanto lia algumas partes! Você não deixou nenhum espaço para termos o mínimo de familiarização com os personagens ou sequer tempo de nos importarmos com eles! E também, tente dar um espaço entre os parágrafos se eles ficarem muito grandes, por favor. Ler na internet não é como ler um livro de papel, e esse espaço entre os parágrafos ajuda muito na fluidez da leitura, viu? Não se esqueça de passar o seu texto em um corretor ortográfico também!  :ded:

Eles ajudam muito em errinhos que você não percebeu. Mas não simplesmente mande ele corrigir tudo! Veja cada palavra que você errou e tente lembrar da sua forma correta! Não se esqueça de policiar os acentos e algumas palavras suas... E diminua a velocidade com que a história se desenrola, sem deixar ela maçante é claro... E não se esqueça de perguntar e pedir opiniões sobre elas(as suas estórias~) direto! Peça para algum amigo revisá-las antes de postar, ok? As vezes algumas pessoas podem enxergar coisas que você não percebe quando lê... :ok:
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

Muito útil, vou tentar fazer isto na minha nova história, essa aqui está irrecuperável, então farei melhor nos próximos capítulos.

11/03/2013 às 19:14 #9 Última edição: 11/03/2013 às 19:19 por Guilher_MakerVX
CitarNossa Guilher, não precisa falar assim com um membro novo,e não querendo ser chato, acho que você têm que revisar seu tópico do jogo também, pois digamos está equivalente ao tópico do nosso amigo aqui.

:uu: Sabe, por isso que eu deixei bem grandinho até pra você ler, no meu tópico, que está em construção. E um projeto no início e uma história horrível são completamente diferentes. Se você é meio analfabeto eu não sei, mas se eu deixei bem grande e claro que o tópico está em construção, tenho certeza absoluta de que... Advinhe, está em construção. O Jr0012 está na SRM à séculos, quando eu vi os posts dele lá, achei que era troll, depois descobri que era só burro mesmo. Sem aceitar críticas, sem melhorar, só regredindo. Queria ver o Vifibi aqui, agora eu entendo ele.  :rickas:

Ah, felipefalcon, não se finja de idiota, eu te mandei a história explicada. E, mesmo se não, eu sei escrever, ao menos.

TOPIC: Não acho que existiam muitas pessoas com nomes tipo Shikovizaysh ou Geheirhow. A história tá enjoativa, e, sinceramente, eu fiquei até com vontade de furar meus olhos e ir ver a história do carpinteiro e o Sr. Maléfico depois dessa. No mais, não é que você não aprenda, o problema é que você não quer aprender.

OFF: Não quero brigar aqui nem nada, não precisam avisar ou dar flood, só queria responder a falta de educação de alguns.

11/03/2013 às 19:53 #10 Última edição: 11/03/2013 às 20:03 por felipefalcon
Citação de: Guilher_MakerVX online 11/03/2013 às 19:14
CitarNossa Guilher, não precisa falar assim com um membro novo,e não querendo ser chato, acho que você têm que revisar seu tópico do jogo também, pois digamos está equivalente ao tópico do nosso amigo aqui.

:uu: Sabe, por isso que eu deixei bem grandinho até pra você ler, no meu tópico, que está em construção. E um projeto no início e uma história horrível são completamente diferentes. Se você é meio analfabeto eu não sei, mas se eu deixei bem grande e claro que o tópico está em construção, tenho certeza absoluta de que... Advinhe, está em construção. O Jr0012 está na SRM à séculos, quando eu vi os posts dele lá, achei que era troll, depois descobri que era só burro mesmo. Sem aceitar críticas, sem melhorar, só regredindo. Queria ver o Vifibi aqui, agora eu entendo ele.  :rickas:

Ah, felipefalcon, não se finja de idiota, eu te mandei a história explicada. E, mesmo se não, eu sei escrever, ao menos.

TOPIC: Não acho que existiam muitas pessoas com nomes tipo Shikovizaysh ou Geheirhow. A história tá enjoativa, e, sinceramente, eu fiquei até com vontade de furar meus olhos e ir ver a história do carpinteiro e o Sr. Maléfico depois dessa. No mais, não é que você não aprenda, o problema é que você não quer aprender.

OFF: Não quero brigar aqui nem nada, não precisam avisar ou dar flood, só queria responder a falta de educação de alguns.

Desculpa se te ofendi, concerteza você já ouviu falar que um tópico de projeto só deve ser postado quando este já têm algo a mostrar?
No mínimo que seja história.

Quanto ao tópico: Meu filho é quase a história do personagem Zero puro esta aí.

Sugiro que leia alguns livros,eles ajudam bastante, assistir animes, filmes tbm ajuda. Qualquer coisa que o inspire ajuda.
leia tutoriais quanto a textos e roteiros,assim você irá melhorar daqui para frente.

Tive que me pronunciar aqui.
Faz muito tempo que não logo mais no CRM, mas quando me mostraram esse tópico, tive que comparecer.
Para começar, o que o Guilherme disse é verdade. O Jr0012, ou melhor, o Evânio não é novato. Ele está presente no Santuário faz quase um ano. Aqui o perfil dele: http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?action=profile;u=11442
E, se alguém acha que em um ano pouca coisa acontece, não sabe o que eu, o Guilherme, o Taycho (o Evânio deve lembrar dele...) e todos os outros membros da SRM vimos com a presença dele. NÃO ESTOU AQUI PARA DIFAMAR NINGUÉM, estou apenas mostrando os fatos.
Não tenho qualquer problema com ele. Muito pelo contrário, eu o conheci da forma mais louvável: ele pediu para fazer parte do meu projeto Hidden Kingdoms, isso muito tempo atrás, uma vez que hoje em dia o projeto mudou de nome e eu nunca mais mexi nele.
O Evânio não passou no teste. Tentamos (eu e o Taycho) falar isso para ele da melhor forma possível, e ele aceitou bem. Nós acreditávamos que ele era somente um iniciante e que em algum tempo depois estaria tão bom como os veteranos daqui.
Mas o que vimos foi outra coisa.
Foram pérolas. Muitas. Por toda parte.
Eu comecei a ficar mais de olho nos tópicos dele depois que vi ele atualizando sua frase do msn para "O que significa XD?". Isso me fez acreditar que coisa boa não vinha no fórum.
E assim foi. Logo o Evânio publicou no fórum um projeto dele que, se não me falha uma memória, era sobre uma "ilha que tinha muitas festas mas era muito desconhecida", e nela vivia um carinha e o resto vocês imaginam o clichê. Pois bem, eu nunca vi tanta gente passando mal - não estou usando o termo que o Guilherme usou lá em cima por concordar com ele, é que FOI ASSIM MESMO que aconteceu - desde a gripe suína. Eram toneladas de pessoas xingando ele, e eles tinham motivos. "O que foi isso que eu li?" era o minimo de todas as respostas.
E então, depois que todo mundo já tinha vomitado falado tudo o que tinha que dentro da garganta tudo o que tinha para falar, caiu a ficha: Ele havia usado uma imagem de um tutorial de iluminação qualquer no seu tópico. Sem créditos, sem nada.
E, antes que uma pessoa (que eu não quero revelar o nome, pois sei que ela pode me engolir se ler isso) tivesse a oportunidade de mostrar para os usuários o que o Evânio tinha feito, ele excluiu o tópico.
E assim as coisas clarearam. ATÉ ONDE EU SEI (eu passei muitos meses sem visitar nenhum fórum), a única gafe dele foi a de criar um tópico de despedida enorme e 5 dias depois voltar como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo e com discurso de novo.
Ele apagou o tópico também? Não sei, mas provavelmente.
A coisa é tão grandiosa que não dá para saber quantas gafes ele cometeu, pois além de você perder a conta, ele sempre exclui os tópicos depois de um tempo.
Aí vem você me perguntar... Por que? Por que eu fiz essa resposta enorme só para explicar que o Evânio não é novato?
Simples: Pois somente este fator faz com que todos peguem mole com ele, sem saber o que ele já fez. Eu concordo que o Guilherme foi ignorante demais? SIM!
Mas pela maioria das coisas, ELE MERECEU!!!
Agora estou indo. Podem responder a partir de agora, eu vou ler, mas não vou responder, pois como disse, não estou com tempo nem de respirar, talvez somente daqui a muitos meses eu possa retornar.

Mensagem final: Evânio. Você é uma ótima pessoa. Você tem capacidade de ser tão bom quanto qualquer outro aqui.
Mas seu tempo de "zona de proteção de novatos" acabou. Você tem que REALMENTE mudar.
Pois senão, você vai continuar com seus tópicos non-senses que fazem até satanás no limbo acordar e os anjos olharem para baixo.

ASSUNTO ENCERRADO SOBRE O TÓPICO. Por favor, respondam só para falar coisas construtivas sobre a história. Sem mais brigas.

Até outro dia, Evânio.

Ok, todo mundo falou o que tinha para falar? que bom. Independente de histórias passadas, mágoas de vidas anteriores ou o que seja, foquem-se na crítica à história e não ao autor apenas. Houve uma serie de posts desnecessários por aqui, vamos tentar evitar isto por favor galera. Agradeço bastante.

Sobre o roteiro, meu tempo é bem curto portanto li um tanto corrido. A história em si não parece estar ruim, a narrativa é que está fraca. Clichês não são tão ruins quanto dizem, por mais que se passem os anos, eu continuo a ver somente os clichês "Remascarados" se destacando no mundo, isto por que para começo de história, para ser clichê é por que tem que ser no mínimo bom.

Mas tente estudar um pouco mais narrativa, evitar diálogos forçados, desenvolver melhor a apresentação geral como um narrador, e não um contador de histórias apenas. A história parece interessante ao menos, particularmente gostei dos nomes e acho que dá pra se trabalhar em cima do que se tem, mas precisa de esforço.

Boa sorte, até mais.

Legal, irei melhorar, estou dizendo, mas o povo parece que só vê a história do começo, pois estou melhorando a cada dia, to dizendo que vou melhorar os próximos capítulos mas o povo não vê isso, que droga! Tenta prestar atenção no tópico!
Beijos, amo todos vocês, de coração!  :derp:
só não assine meu nome no Death Note!

Olá, acho que só vim aqui por que tava tendo farofa.
Eu ainda não li o texto atentamente, mas sugiro que tente treinar mais com os parágrafos e etc.
As palavras ficam muito apertadas, e isso dificulta a leitura, e como o Cezar disse, trate melhorar os diálogos e pãs.
E só um assunto extra. Esse este Guilherme_Maker for o mesmo que inventou um sistema de prisão na SRM?

~Last Job~