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POG-PartyPool : efeito de profundidade (bush)

Iniciado por Dadocwb, 21/09/2020 às 20:46


Download: Arquivo.js

O que o Script Faz? Ele trabalha o efeito de "profundidade" do sprites dos personagens e dos eventos quando eles estão na água. Quando o character está perto da margem a água vai ficar na atura do tornozelos mas à medida que ele se afasta da margem do rio/praia o nível da agua vai subindo, subindo e subindo.


Quando o jogador estiver completamente submerso uma Switcth (a escolha do desenvolvedor) é ativada para indicar que ele está submerso. Ainda é possível obter a profundidade na qual o jogador está por meio de uma variável do Banco de Dados. Os terrenos onde esse efeito acontece são definidos por tags no Tilesets ou regiões do mapa.


Efeito de profundidade automática: utilize uma tag de terreno determinar os terrenos onde o efeito de profundidade relativa será ativado.

Profundidade de Regiões : utilize numero de regiões para determinar a profundidade de terrenos específicos.

Switch Submersa:
configure uma switch para ser ativada quando o jogador está totalmente submerso.

Variável de Profundidade: utilize uma variável do Banco de Dados que irá armazenar a profundidade do jogador.



Licença:
Gratuita para uso pessoal ou comercial.