O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, DarkWerewolf na área

Iniciado por DarkWerewolf, 26/09/2020 às 22:03

Nome/Nick: Wesley Anderson ou DarkWerewolf
Origem do nickname: Já esqueci... faz tanto que tenho esse nick. Mas acho que tinha haver com um apelido de lanhouse relacionado a falar coisas idiotas sobre lobos em algum custom map tower defense de Warcraft e ser zoado por ter dito "lobos negros" em algum momento... e como jogador de RPG Lobisomem o Apocalipse, acabei associando as duas coisas. E porque inglês é linguagem internacional... então, é isso ai.
Onde conheceu o RPG Maker: Acho que desde 2010, já na extinta Mundo RPG Maker. Tive muitos amigos por lá. Agora, com a pandemia dando cada vez mais tempo livre, e com habilidades ligeiramente mais refinadas do que no passado, decidi procurar me entrosar com alguma boa comunidade maker.
Onde conheceu a comunidade: Quando procurava resources para um projeto velho do RPG Maker XP e guardado dentro de um pendrive de 2gb de 2011. Agora que a vontade de terminá-lo está com força total, bem, estava na hora de buscar entrosamento e quem sabe montar uma equipe pra finalizar um projeto.
Hobbies: Ler uma porrada de coisa porque ainda terminei minha formação em História (Licenciatura), nos tempos livres originalmente grande jogador de Warcraft e Hearthstone... ultimamente tentando desesperadamente terminar um projeto de RPG Maker e completar um sonho.
Comentários adicionais: Quando comecei a mexer com RPG Maker eu era um jovem acabando de sair da adolescência. Agora sou um homem de quase de 30 anos tentando terminar um projeto de quase 10 anos... alguém mais em uma situação assim?   :XD:

Bem vindo ao fórum, DarkWerewolf. :ok:

Pelejei com um projeto por quase dez anos, sei como se sente.
Boa sorte no desenvolvimento, apresente-o pra nós depois. o/

Citação de: Gabriel online 26/09/2020 às 22:10
Bem vindo ao fórum, DarkWerewolf. :ok:

Pelejei com um projeto por quase dez anos, sei como se sente.
Boa sorte no desenvolvimento, apresente-o pra nós depois. o/

Muito obrigado, e sim eu planejo. É um velho projeto no RPG Maker XP que estou disposto a investir horrores (comprei a engine original até por ela ser mais barata que as mais novas) e que espero encontrar pessoas interessadas em ajudar, até mesmo com dicas de roteiro, embora eu já tenha a história praticamente pronta, eu vejo como meu maior erro no passado não ter compartilhado todas as minhas ideias com meus colegas, fora de não ter tido tanta seriedade quanto eu gostaria.
E bom, pelo menos agora o projeto tem quase 4 horas de jogo, só que vivo no dilema se divido ele em capítulos pra tornar mais curto e fácil de apresentar ou se tento lança-lo na integra.
Mas enfim, obrigado pela acolhida. Não sei porque mais, foruns assim me fazem me sentir voltando pra casa depois de um longo tempo fora.

É um prazer lhe receber na comunidade, Wolf o/
Precisar estamos aí.

Hummm, RPG de Mesa... Começamos bem, lobisomens... Muito melhor. Seja bem vindo jovem rapaz, espero que se divirta por aqui.
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Citação de: Syureri online 27/09/2020 às 10:04
É um prazer lhe receber na comunidade, Wolf o/
Precisar estamos aí.

Muito Obrigado.
Citação de: Omar Zaldivar online 28/09/2020 às 01:23
Hummm, RPG de Mesa... Começamos bem, lobisomens... Muito melhor. Seja bem vindo jovem rapaz, espero que se divirta por aqui.

Narrador de LoA de velha data, rsrs. Obrigado pelas boas vindas.  :XD: