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Ajuda com habilidades

Iniciado por Kuramadur, 03/10/2020 às 01:10

03/10/2020 às 01:10 Última edição: 04/10/2020 às 15:37 por Kuramadur
Boa noite amigos, sou novato, estou quebrando a cabeça aqui.

Estou precisando, que na hora que o personagem usa uma skill ao invés de ele usar a animação padrão de magia, ele use a animação da arma que ele está usando.

Isso é possível no rpg maker mv?

Desculpe mesmo a pergunta de noob e que já cacei em uma penca de lugar, baixei alguns plugins do yanfly, acredito que a solução esteja em algum deles, porém não estou encontrando a solução.

Se for uma pergunta mt idiota pode apagar o tópico.

Selecione Normal Attack (Ataque Normal) na animação da skill.


03/10/2020 às 16:24 #2 Última edição: 04/10/2020 às 13:45 por Kuramadur
Amigo por algum motivo não funcionou
Spoiler

o que eu preciso que ele execute é essa animação
Spoiler

Consegui resolver, pode fechar o tópico obrigado.

pra quem estiver com a mesma duvida.

consegui resolver através dos plugins Battle Engine Core, Action Sequence Pack 1, Action Sequence Pack 2 e Action Sequence Pack 3 todos do yanfly.

nas tag de habilidade coloquei.
Spoiler

<Whole Action>
if user.attackMotion() !== 'missile'
move user: targets, front, 20
else
perform start
end
</Whole Action>

// Makes user attack the enemy. If the enemy evades, debuff the user's AGI.
<target action>
motion standby: user
wait for movement
face user: target
motion attack: user
wait: 10
attack animation: target
wait for animation
action effect
if target.result().missed || target.result().evaded
  add agi debuff: user, 5, show
  animation 54: user
  motion dead: user
  wait for animation
end
</target action>
[close]
que é uma tag da habilidade Gamble Strike, tbm encinada la no site dele.
essa tag tbm faz outra coisa, se errar a skill, vc ganha um debuf de agi.