O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Visustella DragonBones e akashics - Erro

Iniciado por ShadowStar, 10/10/2020 às 08:32

Fala pessoal! Estou usando os plug-ins de DragonBones da Visustella no meu projeto junto dos arquivos gráficos do Akashics mas estou tendo um probleminha, tenho certeza que fiz tudo certinho, as configurações, pasta de DragonBones_assets estão na pasta principal do projeto como deveriam, eles estavam funcionando certinho, e do nada de um dia pro outro ele parou de funcionar, talvez compatibilidade com atualização de algum plug-in? :o: mas estou recebendo o seguinte erro em todos os DragonBones quando inicio a batalha:
https://imgur.com/a/77y6eXL

Alguém pode me ajudar?

Infelizmente não dá pra prestar suporte para os códigos deste pessoal. Os plugins são distribuídos com uma criptografia simples, mas que não vale o trabalho de desfazer toda vez que alguém tiver problema com algum código deles. Você pode 1) entrar em contato direto com eles e pedir uma solução ou 2) substituir todos os plugins deles pelos da Communs. Estes são de código aberto, gratuitos para uso comercial e os desenvolvedores são deste fórum mesmo. Qualquer problema fica fácil corrigir.