O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The dead can run - música

Iniciado por JoaoLisboa, 13/10/2020 às 12:30

Olá, pessoal! Faz muito tempo que eu não posto nada aqui por estar muito ocupado com faculdade, outros projetos e MMORPG.

Essa música é de um antigo projeto que ficou parado e resolvi solta-la faz um tempo. É uma música de perseguição de um jogo de terror.

Espero que gostem, críticas são bem vindas!

Muuuuito bom haha
Me lembra de quando fiz um jogo de terror, sempre tem essas músicas mais contemporâneas no meio hauehushuhae
Sua música soa muito bem, e dá pra perceber os Fx dos metais. Eu usava esses efeitos de glissando bastante pra dar um ar de tensão.
A orquestração tá muito interessante. Mandou bem demais o/
Pra qual projeto é? Fiquei curioso hehe
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Muito boa, JoaoLisboa!
Me remete muito a um cenário bem apocalíptico!

Também fiquei curioso sobre o projeto em questão!! HAHA

Citação de: Eliyud online 13/10/2020 às 15:14
Muito boa, JoaoLisboa!
Me remete muito a um cenário bem apocalíptico!

Também fiquei curioso sobre o projeto em questão!! HAHA
Que bom que gostou! Na verdade era um projeto que ia tentar unir divulgação científica com algo bem sinistro, ia abordar conhecimentos da medicina, luto, e outros problemas sociais como a desigualdade no acesso à saúde, doenças mentais, estupro, feminicídio, intolerância e fanatismo religioso, etc.
Citação de: Zaggojhon online 13/10/2020 às 13:38
Muuuuito bom haha
Me lembra de quando fiz um jogo de terror, sempre tem essas músicas mais contemporâneas no meio hauehushuhae
Sua música soa muito bem, e dá pra perceber os Fx dos metais. Eu usava esses efeitos de glissando bastante pra dar um ar de tensão.
A orquestração tá muito interessante. Mandou bem demais o/
Pra qual projeto é? Fiquei curioso hehe
Que bom que gostou!! Esses efeitos dão um peso nas músicas que eu gosto demais! Como comentei acima, o intuito desse projeto era unir divulgação científica com terror psicológico, além de denunciar vários problemas da sociedade.
Nessa empreitada estava eu e mais um conhecido, eu era responsável por montar todo o projeto na engine, escrever os roteiros e as músicas. Têm mais músicas no meu soundcloud que eram destinados para esse projeto. A outra pessoa era responsável em fazer o mapeamento em parallax (que eu não entendo nada  :hm:)
Acho que somou uma falta de tempo (de ambos, na época) e recurso para investir, acabou me desanimando e a outra pessoa também. O roteiro tá escrito, a mecânica de jogabilidade estava mais ou menos pronta. Quem sabe um dia eu continuo...  :bruxo:

É engraçado como parece uma música completamente cliché. Do tipo, é aquela música que se espera quando se ouve "música de perseguição/terror". Isso obviamente não implica que seja uma má música, muito pelo contrário.
Gostei muito dela. A percussão está boa. O resto também está muito bom. Organizado de uma maneira que resulta em medo e suspense. Outra coisa que gostei muito foram as variações ao longo da composição. Não limitaste a usar o mesmo som perturbador dos violinos (eu acho que são violinos... parecem violinos, eu acho). Adiante, está muito bom. Meus parabéns!  :clap:

Citação de: RodLego10 online 14/10/2020 às 16:19
É engraçado como parece uma música completamente cliché. Do tipo, é aquela música que se espera quando se ouve "música de perseguição/terror". Isso obviamente não implica que seja uma má música, muito pelo contrário.
Gostei muito dela. A percussão está boa. O resto também está muito bom. Organizado de uma maneira que resulta em medo e suspense. Outra coisa que gostei muito foram as variações ao longo da composição. Não limitaste a usar o mesmo som perturbador dos violinos (eu acho que são violinos... parecem violinos, eu acho). Adiante, está muito bom. Meus parabéns!  :clap:
Que bom que gostou! Esses clichês Hollywoodianos ajudam muito hehehe

Excelente! Conseguiu construir uma ótima ambientação.

Gostei muito da orquestração.  :clap: