O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] Kekkai por MogHunter

Iniciado por TeslaHero, 11/03/2013 às 07:37

11/03/2013 às 07:37 Última edição: 20/01/2017 às 09:35 por King Gerar
KEKKAI [BOUNDED FIELD] (V1.0)
-    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -   

Descrição

Permite o inimigo invocar uma barreira mágica (Kekkai / Bounded Field) onde serão adicionadas "Regras" no campo de batalha. O sistema inclúi efeitos animados simulando o Kekkai ativado.

É possível escolher entre 12 efeitos pré definidos que vão desde modificar os parâmetros dos battlers até inverter os danos.

-    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -   

Utilização -

Baixe a Demo que possui todas as instruções e imagens necessárias para usar o script.

Wallpapers from

Download - Kekkai

Créditos - MogHunter (Atelier-RGSS)

Hum, não entendi muito bem sobre o script, mas me leva
a crer que é um add-on para batalha, correto?
Pelo sim, ou pelo não, parece permitir boas mudanças,
se souber mexer com ele bem, só creio que deve ser
difícil pra caramba, hein fera.

No mais, obrigado por trazer!
  :ok:

Citação de: King Gerar online 11/03/2013 às 08:17
Hum, não entendi muito bem sobre o script, mas me leva
a crer que é um add-on para batalha, correto?
Pelo sim, ou pelo não, parece permitir boas mudanças,
se souber mexer com ele bem, só creio que deve ser
difícil pra caramba, hein fera.

No mais, obrigado por trazer!
  :ok:
O kekkai é tipo, como se fosse a mesma batalha, porém muda o objetivo dela, como se por exemplo eu precisasse vencer usando apenas magias de fogo, ou o ataque de todos personagens é trocado pela defesa naquela batalha, essas brisas de otaku :D