O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que eu realmente estou procurando.

Iniciado por Steam Enemy, 07/11/2020 às 23:26

Depois de tantos tópicos pedindo uma coisa de cada vez, eu resolvi dizer logo o que eu realmente estou procurando para o MV.

Estou procurando por uma Sonic Engine. Eu nem sei se isso existe mas eu procuro por algo que torne possível o personagem fazer tudo o que Sonic faz, tipo Homing Attack, Spin Dash, Light Speed Dash, Sonic Boost, Wall Jump, Power Stomp e outras habilidades.

Agora eu pergunto. Existe uma Sonic Engine ou alguns plugins que façam algo parecido?
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Então, não tem problema nenhum em perguntar. Mas é interessante você pesquisar/testar antes de abrir um tópico, a maioria dos seus pedidos já foi feito aqui mesmo, no fórum. E o que não puder encontrar aqui, os primeiros cinco links de qualquer motor de busca mostram.  :noel:

Sobre a pergunta, provavelmente não. O RPG Maker não foi feito pra suportar jogos tão dinâmicos quanto Sonic. Existem sim sistemas para jogos de plataforma, e se você ir montando os sistemas até consegue algum resultado, mas não bom. O melhor que já vi sendo feito é um RPG , com batalha por turnos mesmo, feito no MV. Agora, recursos pra aprender a fazer não faltam fora do RPG Maker. Inclusive, existe um tal Sonic World que, aparentemente, é exatamente o que você procura.